4 de fevereiro de 2011

Pra Alegrar o seu Dia

20 comments:

SONIA DE SÁ disse...

REGINA,
UM BOM DIA PARA VC TB!!!!!
BJs
Sonia de Sá
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Veo-veo disse...

So Beautiful!! Thanks Regina, have a nice weekend!

Susi disse...

Bom dia Regina!
Vc conseguiu, olhando essa bandeja a boca foi de orelha a orelha.
Que linda?
beijo

simplesmente....fascinante disse...

Olá...
Flores sempre me alegram, e esse simples arranjo aquece o coração.
Também conta a sensibilidade de quem escolhe,obrigada por compartilhar....
bjão
mari

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Bom dia Regina!
Amei receber sua visita e vir aqui conhecer este cantinho maravilhoso! Que belíssimas imagens vi por aqui!

Tenha um ótimo fim de semana.

O saleiro comprei na loja da Cláudia
sefossenaminhacasa.blogspot.com

Beijos

Ana Amélia disse...

Pura delicadeza...Com certeza nosso dia será maravilhoso e iluminado . Obrigada pelo carinho.Bjos.

Bela disse...

Que doce! Linda imagem, doce amiga! Escolheu bem demais!!
Vou ver o outro post...baci!

maria neusa guadalupe disse...

AIAIAIAI..COMO VC SABIA QUE EU PRECISAVA DE FLORES,hoje e sempre??? Ontem fui buscar as fotos reveladas do mês que passei com meus netinhos e fiquei triste,triste...mas esse seu arranjo criativo e singelo me animou...beijos gratos.

Ana Cléa disse...

Oi,Regina,vim agradecer a visita!
Menina você está muito longe!!!
Fico muito,muito feliz,que tenha gostado dos cupcakes,pois o meu melhor presente é saber que o meu trabalho é reconhecido....*Ü*
OBRIGADA!
Um beijo e volte sempre,Ana Cléa.

Carol disse...

Lindas flores.
Beijos

Cris Roling disse...

Que fofo!!Adoro essas idéias que trazem delicadeza, harmonia, alegria ao ambiente!
Tão simples e criativo!
Beijos
Cris
www.crsiroling.blogspot.com

Janete Xavier disse...

Oi,Regina agradeço a visita e esta linda postagem adorei a simplicidade e beleza!Bjs

Clau Labres disse...

Lindo, Regina...
Que tu tenhas um fim de semana lindo como as flores...
Beijinhos,
Clau

bikim disse...

tão simples e tão lindo ao mesmo tempo!
take care,
Rosa

Ale Quejinho disse...

Ola, estou muito feliz com esta blogosfera, sao muitas ideias, muita energia boa. Ja aprendi a colocar sseu link no meu bloag, agora eu preciso aprender como faz pra te sesguir.
Ale
Alequejo.blogspot.com

Rosemeire Quina disse...

Adoro seu blog.Essas flores alegraram minha sexta.

Bjs

Nina Dias disse...

Oi Regina, obrigada pelo apoio de sempre. Essa imagem é linda, tão singelas flores em vidros simples,faz uma composição tão bela! beijos e ótimo fim de semana! Nina

Ana Cristina Caldatto disse...

E QUE ALEGRIA!!

foi abrir seu blog e deparei-me com essas flores lindas!!!
é bom para olhos e coração ver belas fotos!

beijinhos

urbanascidades disse...

Oi Regina, visitar blogs como o teu realmente alegram nosso dia, e receber um comentário como o teu no urbanascidade.blogspot.com alegram a nossa semana, e justificam o nosso esforço em pesquisar e compartilhar nosso trabalho com a blogsfera.
Um grande abraço,Paulo Bettanin.

Zi disse...

Ei Regina! amo flores e esse arranjo ficou super delicado. bjs Zí

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥