11 de fevereiro de 2011

Ouse, crie, seja diferente

Mistura de padrões e cores brilhantes?. Por que não? Por que se preocupar se é considerado certo, ou errado? O que importa é que sua casa reflita quem você é. Seus sonhos, desejos, aspirações. Sua casa é seu pedacinho do céu na terra. 
Essas fotos representam ousadia, frescor, esses ambientes tem personalidade, sendo elegantes, chique. Criar significa fazer algo de uma maneira diferente do que  está estabelecido.

Tenha um final de semana colorido!


15 comments:

simplesmente....fascinante disse...

Oi, Regina, concordo plenamente com você. A casa tem que ter a nossa cara, então vamos usar o que gostamos o que nos faz feliz, não importando com modismos e tendencias.Po que não?...
amei as imagens, adoro esse colorido todo.Essa cortina azul tá linda e muito alegre. Eu usaria tranquilamente. Vamos ousar, criar, e ser feliz....
bjão
mari

Eva disse...

Boa Tarde, Regina,

que alegria para meus olhos, essas imagens, já fico sorrindo... como é bom cor, né? tem um efeito mágico, ao menos pra mim, é assim. bjo e um ótimo final de semana pra ti.

Bela disse...

Regina, the first pic is absolutely amazing!!! Dear friend, I LOVE it! The curtain fabric is perfect! The desk charming! The plants by the window...oh,dear, exactly what I like!!
I must say the beauties on the previous post are so cute!!
If you have the time, check a short interview a blog friend posted today!!
http://retromomentos.blogspot.com/
Baci!!

Bela

Nina Dias disse...

Regina, lindos cenários!! Realmente você tem razão, dentro de nosso lar queremos nos sentir à vontade e se gostamos do que colocamos lá dentro, então está bom! beijo e ótimo final de semana! Nina

Andrea Guim disse...

Oi, Regina!!!

Tô te devendo comentário, né?!
Adorei seu coment lá no BlogArte! E pr'ocê ver como temos gostos parecidos, amei as imagens acima! Tô fazendo meu 'apertamento' assim, bem colorido, confortável e com cara de lar!!!!

Beijins!!!!!!

Tânia Silvia disse...

oi Regina

Pronto, já achei a cor que vou pintar a mesinha da minha sala, será nesse mesmo tom verde menta em dia de verão, amei !!! O nome da cor ficou por minha conta, tá!!
bjs
Tânia

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Regina

Imagens alegres como um dia de verão.
Também gosto de dividir as imagens que escolho e quando gostar fique a vontade que a casa é sua!!!!
òtimo findi pra vc!!!

Teto Doce disse...

Adorei as ideias, temos que ousar mesmo sem medo.

já estou te seguindo e aproveito para te convidar para conhecer meu "Teto" digo meu blog... rs

abraços,

Zi disse...

Oi Regina! tudo lindo! beijos Zí

Ale Quejinho disse...

Obrigada pelas palavras doces em meu blog. Estas semanas de blog tem sido melhor do que terapia. Que bom ter uma amiga que mora em dos lugares que mais gosto, The USA. Vc deve ter percebido que gosot muito deste pais onde vc vive, sempre que posso, dou um jeito de passar algumas semanas. Meu grande sonho é dar aulas de inglês. Este ano vou tentar meu certificado de Cambridge. Estudei um tempo na escola de idiomas de Harvard. Meu grande desafio é escrever, sou "lerda" e confundo as letras. Espero sempre te visitar e receber sua visita nem que seja só aqui nesta blogosfera.
Ale

Teto Doce disse...

obrigada pela visita.

Volte sempre,

abraços,

Marion disse...

Olá, Regina,
pois é, também já tô correndo no trabalho e o tempo vai ficar cada vez mais escasso para estar por aqui e para criar. O negócio é aproveitar cada minutinho! Esse fim-de-semana, por exemplo, espero render muito na reorganização aqui por casa... Abraço e obrigada pelo carinho colorido!

Ana Paula disse...

Oi Regina,
você tem razão sobre o tempo, ele é escasso, e por isso mesmo eu te agradeço o carinho de me deixar um recadinho vez em quando. Obrigada!
Adoro vir aqui. Tenha um ótimo final de semana e até mais,
Ana Paula
Salinha do Crochê

Colorful Senses disse...

Wow wonderfull!!! Love all the photos! Nr1 is my fav. This is so appealing to me.
Thanks for these inspiring finds :)
happy weekend to you!

maria neusa guadalupe disse...

Engraçado..vendo suas fotos descobri: sou super tradicional nos meus móveis e na minha decoração..ainda bem que só nisso..rsrs...beijos cheios de autoconhecimento.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥