23 de fevereiro de 2011

Onde foram parar minhas fotos???????

Hoje o meu dia começou do lado do avesso. Fazer a cama pela manhã não me ajudou muito a manter meu dia organizado. Enquanto tomava o café da manhã, resolvi transferir minhas fotos que estavam na máquina para o meu laptop novo, que eu ainda estou aprendendo a usar. Indo direto ao assunto. Eu PERDI 96 FOTOS que estava transferindo da máquina fotográfica para o computador. Na minha impaciência, aprendendo a usar o novo computador, apertei uma tecla errada, e lá se foram minhas fotos. Sumiram, escafederam-se! Eram fotos que tirei desde dezembro. Fotos do Natal/aniversário do Brady, fotos que ainda não tinha transferido para o computador.
Fiquei em estado de choque. Fui trabalhar em estado de choque.
                                                               
Uma má qualidade que tenho é a impaciência, por outro lado, uma boa qualidade que tenho, é que hoje em dia, eu sei lidar melhor com os problemas, e frustrações que experimento em minha Vida. Por isso não fiquei pensando muito sobre isso durante o dia, e com isso me acalmei. A única solução é começar a tirar fotos novamente. Não adinta chorar o leite derramado.
Decidi então postar aqui umas fotos que me restaram, pois estavam no meu telefone celular. A qualidade é pior do que da máquina fotográfica, mas fazer o que...

As duas primeiras foram tiradas em um final de tarde em que havia chuvido muito, mas depois a chuva parou e o sol apareceu, e com ele um perfeito arco-íris.




Essas 2 fotos são de minha casa, que está sempre em mutação.




35 comments:

Aniele Pádua disse...

Nossa Regina..
Que triste! Odeio perder fotos.. vc acredita que eu perdi algumas fotos da minha LUA DE MEL? rs mas graças a Deus eu tinha feito um backup e só perdi fotos do show do Luis Miguel, que depois consegui com uma mulher que sentou do meu lado - hoje minha amiga!!
Que arco-íris mais lindo hein?!
Gostei muito da sua cômoda verde, adoro pátina! Mostre mais a sua casa!
Bjos,
Ani.

http://aninteriores.blogspot.com

Cinária Mendes disse...

Regina,
Que pena perder suas fotos!!!
Suas fotos são perfeitas
Sua casa é linda!
Mostra mais, vou amar ver.
Beijos

Teto Doce disse...

Que pena que perdeu as fotos......... eu ficaria mt triste.

Mas conseguir registrar o arco íris já está bom demais..lindissima a foto.

Adoro tirar fotos, gosto de coisas diferentes, árvores secas.....bichos estranhos.....hahahaha

fofis sua casinha

bjos

Rosana Sperotto disse...

Regina, hoje quando arrumava a cama, lembrei de ti.Nossa, só mesmo com muito equilíbrio a gente aguenta essas surpresas irreversíveis sem pirar. Se serve de consolo: as fotos do celular são lindíssimas, um arco-íris quem sabe anunciando que a maré mudou e, daqui pra frente, só surpresas boas, hein? As outras imagens são da tua casa? Adorei o astral, o lustre, tudo! Beijo!

Marion disse...

Ah, mas é motivo pra ficar triste e chocada mesmo! Já fiz isso outras vezes. Mas, vamos lá, a gente amadurece e consegue esquecer superar mais fácil mesmo. O meu dia terminou do avesso... vou contar lá no blog! acho que ajuda a superar - hehehe! A propósito, as fotos que restaram, ficaram bonitas tb! E parabéns pelo notebook. Abs

simplesmente....fascinante disse...

olá Regina.
Tai uma coisa que me tira do sério.
São lembranças que ficaram registradas que se perdem. Muito chato.
Mas como voce falou...o leite foi derramado e não adianta chorar...bola pra frente....tirar novas fotos....
bjão
mari

deise CRAFTS... disse...

Sei muito bem como é isso, também sou um pouco impaciente e já paguei o preço por isso!

Anita disse...

Regina, imagino perfeitamente o q vc sentiu,já passei por isso, mas o jeito é esse mesmo, virar a pág e tirar novas fotos...e a resolução do teu cel até que é mto boa, as fotos estão bem legais. Adorei o estilo da sua casa, bjs.

Carol disse...

Regina, sua casa é perfeita! Que linda! Já estou completamente apaixonada e já doida pra ver mais ambientes fofos.
Quanto as fotos, nem te conto, também já fiz (e continuo fazendo) muita besteira. Não me entendo bem com pc e faço muita burrada, já perdi umas 3 ou 4 vezes trabalhos da faculdade que demorei dias pra concluí-los (aff... abafa).
Agora é uma boa desculpa pra tirar muitas e lindas fotos. Essas, eu adorei.
Beijos

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, desculpe a pergunta cretina, mas as fotos não estão na memória da máquina?
Para apagar minha máq. pede que confirme após gravar no computador.

Caso realmente tenha perdido, respira fundo e ... ajustar a máquina p/ sacar novas fotos!!!

Beijos


Audeni

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

P/ variar isto já aconteceu comigo, fiquei com raiva de mim mesma só por alguns segundos ehehehehe, tecnologia as vezes me trava...

Seu celular captou legal, a paisagem está espetacular.

Parece euzinha, não suporto rotina de móveis no mesmo lugar...

Beijos.

Angela disse...

Olá Regina,imagino que te deu um desespero, né! Já aconteceu comigo e fiquei muito triste! Adorei a foto de seus cantinhos em casa, fofos! Beijos e relaxe. Tenha um ótimo dia!

Eva disse...

Oi Regina, sinto muito teres perdido, a gente se frustra com isso, mas essas imagens de arco iris que tudo né, eu sempre esperando aquele pote de ouro no final, ehhe, amei a tua casa, a cortina xadrez e aquele movel verde, que tudo né, maravilhoso. Achei o teu jeitinho, super acolhedora. beijão.

Cristina Gallardo Valluy disse...

Poxa que chato Regina. Voce tem certeza que elas nao estão escondidas em algum arquivo escondido no PC? Talvez ele tenha apagado as fotos da câmera, mas depois de que elas foram transferidas.
Eu também perdi mais de 2000 fotos que estavam no meu computador pois o hardware disk morreu. Triste mas c'est la vie...

Beijos lindona

Lucinha Cullen's Garden and Cia disse...

Regina,
Eu também ficaria triste se isso acontecesse comigo.
Comprei um disco externo e passo todas as minha fotos pra ele.
As fotos estão lindas e de ótima qualidade por ser de celular.
Essas coisas acontecem, com certeza você vai conseguir outras fotos lindas.
Beijos

Fer disse...

Buon giorno!

Sinto muito Regina.
Que pecado!!

Mas a foto do arco-ìris è muito linda :D

Abraço,

Fer.

Chica disse...

Perder as nossas fotos nos deixa tristes. Mas essas estão lindas.òtimo dia e fds!chica

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
Também já fiz este tipo de arte e o pior que foi alguns trabalhos que não tinha mais para postar.
Hó natureza maravilhosa.
As postagens são lindas.
bjtos.Nile.

Casa Très Chic disse...

É isso aí, bola prá frente, tem tanta coisa que vale à pena ser registrada, muita foto a ser tirada.
As que sobraram ficaram ótimas, parabéns.
Beijos
Tereza

EdiArt disse...

Parabéns , amei seu blog!! de muito bom gosto!! sucesso bjs

Marcia Gullo disse...

Vou te falar uma coisa, eu ainda tiro foto por pura teimosia.... já tive um virus no computador e perdi mais de 250 fotos, importantes, tipo alicerce de uma casa que hoje ta protinha.... depois disso comecei a gravar as fotos também num cd e agora tenho 2que não abre nadica de nada... nem tenho ideia de quantas fotos eu ja perdi.... mas desistir, nunca!!!
Um beijo Re.
Inté.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Ana Cléa disse...

Que pena Regina...:(
Mas como vc mesma disse...agora é tirar novas fts!
Que bom que gostou do lustre,no próximo post vou explicar como ele foi feito,bjus,Ana Cléa.

Brechó Recicle Online disse...

É fogo,né!? Mas...As que vc postou,são lindas!O cantinho da sala, maravilhoso.Parabéns e nem esquente a cabeça...Eram só fotos!!( melhor encarar dessa maneira...aff)

Bjs e desejo que tenhas um dia cheio de boas surpresas!!!!

Paulinha

Fabiana Tardochi disse...

Bom dia Regina!
Que chato teres perdido suas fotos...sei bem como é isso. Perdi fotos preciosas, mas como vc disse fazer, oque? O jeito é correr atrás do prejuízo.
Suas fotos ficaram com boa qualidade apesar de terem sido tiradas com o celular. Essa primeira foto é encantadora.
Sua casa também é linda, adorei o estilo.
Beijos

Rosemeire Quina disse...

Regina é chato mesmo, mas ainda bem que vc ainda tem bastande VIDA e tempo para tirar novas fotos.
Você mora em um lugar muito bonito, sua casa tb é uma gracinha, casinha de boneca...

bjs

Rose

Ana Maria disse...

oi Regina

Ai que pena das suas fotos!!!
ainda bem que sobraram umas lindas...
Amiga, amei eses cantinhos da tua csa, muito linda e aconchegante!!! esse lustre merece uma foto mais de pertinho!!!!
A, usei duas fotos do seu blog lá no novo bloga da cama soft.

obrigada amiga!!!

Vem da Terra disse...

Oi Regina, adorei as fotos, que coisinhas mais mimosas, delicadas...
Beijo!

Marilsa

maria neusa guadalupe disse...

Muito bem pensado...minha mãe já dizia isso: não adianta chorar sobre o leite derramado...bola pra frente,que a fila anda...linda a sua casa( eu já sabia que era assim)....beijos solidários.

Cucchiaio pieno disse...

Sinto muito pelas fotos perdidas! Nao fique triste, pense nas belíssimas fotos que fara' futuramente!
A tua casa é linda
Bjim
Léia

Andrea Guim disse...

Ih! Regina!
Cá aconteceu algo parecido: Marido sempre fotografa os quadros que pinto, pro meu book, pra postar no blog e pr'eu lembrar o que já fiz. A últim leva de quadros (todos foram vendidos) desapareceram... Acredito que ele deletou o arquivo da máquina antes de confirmar se estavam no computador...
Ái, meus quadrinhos...
Beijins!

Zi disse...

Achei sua casa um charme!
Não fique triste pelas fotos...
beijinhos Zí

Casa Decorada disse...

Regina, boa noite querida, lendo o seu post pude sentir sua afliçao, mas olha se vc chegou a descarregar as tais fotos no novo pc, é só vc pedir que um tecnico em informatica as encontre para vc...tem jeito sim !!!
Espero ter ajudado!
Bj e seja sempre bem vinda lá am CASA!

RetroMomentos disse...

Lamento sua perda.

maria olimpia alves de melo disse...

As suas fotos estão lindas, mas aposto que você não as perdeu, devem estar por aí, apenas escondidas

maria berna disse...

Regina, que coisa né, a gente as vezes faz cada uma. Mas tudo bem, o que importa é a sua vontade em querer fazer as coisas bem feitas e melhorar cada vez mais. Que bom que vc conseguiu publicar estas para a gente. Um bom final de semana querida. um beijo bem grande.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥