2 de fevereiro de 2011

Eu estou sonhando...

... que a Primavera chegou, que já fizemos a Spring cleaning - quando acaba o Inverno temos que limpar tudo, checar os estragos das tempestades, e preparar o terreno pra curtir a Primavera e o Verão. É como renascer juntos - flora e fauna. Tudo e todos  na mesma positiva energia. Ótimo tempo pra visitar essa área onde eu moro.
Bem, mas voltando ao meu sonho. Estou lá fora, as plantas ja renasceram, os temperos fresquinhos - tenho uma pequena hortinha - estamos nos preparando para um delicioso churrasco. Uma leve brisa no ar. Os pássaros cantam, os esquilos, chipmunks, marmotas, coelhos, veadinhos, e muitos outros mais, estão pela vizinhança. Ja ouço o barulho de motores de barcos - moro perto de um lago. Ouço crianças brincando na rua, vizinhos conversando uns com outros, ouço música vinda da casa do vizinho... É Primavera! Renascemos novamente. A Magia está no ar...
Adoro sonhar esse sonho.

                                              



  • 13 comments:

    Haylla disse...

    Flor, como esta lindo aqui!!
    Você é um luxo em.
    Vou te seguir viu?
    Xerinho bem grande e ótima Quarta ^^

    Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

    oi Regina

    Deve ser lindo o local onde moras... sonhei contigo agora.
    Lindo dia pra vc e que chegue logo a primavera!!!!

    Cristina Gallardo Valluy disse...

    Oi Regina,

    Eu também ando sonhando com a primavera. Hoje mesmo vi um esquilo no meu jardim e disse que ele era corajoso, pois o frio esta de matar.
    Eu acredito que aquele barco era um antigo cargueiro, por isso tem tanto espaço dentro. De tidas formas ele é lindo.

    Beijos

    Amanda Nogueira. disse...

    Olá Regina!
    Sabe que também não achei onde me seguir no meu próprio blog! rsrs Vou tentar achar, depois te digo! :)
    Gostei mt do blog que indicou ontem!
    até!

    Zi disse...

    Ei Regina! eu tb adoro sonhar... convido vc a conhecer minha casinha www.casadazi.blogspot.com
    Já estou te seguindo!
    beijos Zí

    maria olimpia alves de melo disse...

    a primavera é um sonho realmente lindo!!!

    Eva disse...

    Oi Regina, imagino que importante essa chegada da primavera para você, vai chegar amiga e assim, cheia de flores que tu tanto adora.A primavera nos tras mais que flores tras aromas que nos remetem a passagens lindas da nossa vida, então é sempre um sonho mesmo, alcançá-la. beijos

    Graciane Ivanow disse...

    Olá, Regina!!!
    Adoro suas visitas!
    Que pátio mais lindo, amei!
    Só que pelo contrário, aqui ando sonhando com o inverno, rs, de tanto calor que anda fazendo.
    E tenho certeza que vc faz o porta-velas ou cachepô (como quiser chamá-lo, rs), é muito simples!
    Beijocas.

    Susi disse...

    Ai Regina, entendo bem o que vc fala.
    Não vejo a hora de começar a ver os brotos nas arvores,de ouvir algum passarinho cantando qdo amanhece, sinais tao pequenos mas que da uma imensa alegria. Me lembro de que qdo morava no Brasil não era atenta para esses pequenos sinais, nao dava tanta importância para um dia de sol.
    Linda a imagem que vc ilustra o post.
    beijo

    Bela disse...

    Lindo lugar, Regina! Nunca deixe de sonhar, nunca! Eis o que nos move,os sonhos!
    Vou ver o outro post cheio de flores...

    Paula disse...

    Olá amig@ Reina , boa noite!!! Amei conhecer seu blog, quanta inspiração encontrei aqui, tudo muito lindo de verdade!!! Já estou te seguindo...
    Um forte abraço,
    Paula Fonseca.

    Sandra disse...

    Olá Regina! Morretes fica no litoral do Paraná. Cidade histórica, maravilhosa, tem uma feira de artesanato gigantesca todo domingo lá, além de ótimos restaurantes. Vale a pena!
    Mas não desanime da bicicleta, somos capazes de aprender coisas incríveis na vida.
    Grande bj

    Joana disse...

    Oi Regina
    Estou lendo esse post atrasada, em plena primavera aqui no Brasil. Minhas plantas estão renascendo, cheinhas de brotos, tomara que floresçam tb. Os passarinhos estão numa cantoria que só vendo. Uma delicia!
    Beijinhos

    Postar um comentário

    Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥