5 de fevereiro de 2011

Estou sentindo o cheirinho gostoso do campo...




20 comments:

jeito simples disse...

Regina, Pra mim foi impossível não chorar diante dessas fotos...
Bjo

maria olimpia alves de melo disse...

Tudo tão lindo que dá vontade de morar nessas casinhas de brinquedo. //Eu vou bem, penso. E que bom que vc veio. Já estou entrando (quase) em minha vida normal. Tive que fazer algumas opções - por exemplo:como não me atrevo ainda a dirigir, o curso de Inglês foi abandonado.Tirei férias e, em vez de passear estou indo a médicos. Mas, está tudo bem.

Nina Dias disse...

Oi Regina, lindas casinhas, lembra tanto a primavera! Como gostaria de morar nessa casinha verde! Vou sonhar um pouquinho...beijos Nina

Carol disse...

Todas as casas são muito cute, mas a verdinha me deixou mais que encantada com todos os detalhes fofos. Amei.
Beijos

maria neusa guadalupe disse...

Lindo..lindo...lindo....beijos repetitivos.

Graciane Ivanow disse...

Olá, Regina!
Que imagens mais lindas, isso é que eu chamo de simplicidade e felicidade!
Adorei a verdinha, linda e fofa!
Ah, quanto ao arroz doce, já vi que é original da Índia. Eu amo!!!
Beijocas.

Claire disse...

Hello, thanks for the compliment and yes I made it my self!

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Lovely pictures...Ambientes simples mas cheios de vida...amei a primeira com as bolinhas de sabão. Quando criança adorava fazer essas bolinhas...
bjão
mari

Bela disse...

Lindas! Todas! Uma beleza! Gostaria de tê-las todas aqui no meu jardim!
Beijos, querida! Bela

Susi disse...

Regina, acabei de ver um post lindo la no Casas Possiveis e agora chego aqui me deparo com essas imagens de cair o queixo. Sabe q até me alivia um pouco desse frio vendo tantas coisas lindas.

p.s. minha irma ta viajando por isso nao te dei o retorno sobre o tradutor.

bom domingo.

KINHA disse...

Olá Regina

Que post lindo amiga,parabéns... Fiquei extasiada. Imagens encantadoras,
Demorei sei bem, mas ontem foi uma loucura...
Post de Domingo "AS VIAGENS DA KINHA"... até amanhã...

Bjoooooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Mariacininha disse...

Adorei o das bolinhas de sabão. Acredita que quando meu netinho tinha seis meses,eu j[á fazia bolinha de sabão para ele? Hoje ele esta com 2 anos e 8 meses, brincamos juntos de bolinhas de sabão. Lindas imagens.

Beijos

Mariacininha

Clau Labres disse...

Nossa... tudo tão lindo e simples...
Amei!
Beijinhos,
Clau

SONIA DE SÁ disse...

REGINA,
SEU BLOG, HOJE, ESTÁ REPLETO DE
CASINHAS,JARDINS FLORIDOS,
BOLINHAS DE SABÃO...IMAGENS QUE
ENCHEM MEUS OLHOS E ME ENCANTAM.
AGORA ESTÁ MAIS QUE CONFIRMADO:
VOCÊ, REALMENTE, ADORA CASINHAS.
rsrsrs
bjs
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Márcia Basílio disse...

Regina,
Estou sentido o cheiro de campo aqui também. Que belezura de imagens, amei!!!
Bjs,

arquitetura do imóvel disse...

Olá, Regina.
A Sonia de Sá tem razão, teu blog está muito lindo e colorido, casinhas bucólicas, flores, natureza, cheiro de campo e até formiguinhas.
Imagens belíssimas me encantei.Bjos.Sílvia

Veo-veo disse...

Oh! What a bunch of lovely photos with those little houses… The green one, with all its details, is super! Very nice post!

Andrea Guim disse...

Oi, Re!

Quero todos estes recantos pra mim, pra juntar as amigas blogueiras e pasar o dia papeando, bebendo muito chá gelado (aqui no RJ tá chegando a 39 graus!) e comer Cupcakes!!!
Beijins!

Jennifer DeDonato disse...

That little green house is perfection.

Lucinha disse...

Regina,

Todas são encantadoras, mas hoje, eu escolho a primeira imagem. Me transportei pra esse lugar.
Delicadeza de postagem. Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥