18 de fevereiro de 2011

Crochetando

Se você quiser passar o final de semana só crochetando, vai encontrar idéias lindas aqui. Mesmo que você não saiba fazer crochê, vale a pena visitar o blog holandês Haken.... en meer! , seus olhos vão se maravilhar com tanta beleza.

23 comments:

Anna Lucia disse...

Vou lá correndo olhar! Meu sonho é saber fazer crochê!:o)
beijos e bom fim-de-semana!

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Regina, adorei essa dica!
Eu gosto muito de crochê mas faço pouca coisa, ainda preciso treinar mais! rs
Bom fim de semana! Bjsss

Bela disse...

What a lovely image, dear friend Regina!!! My eyes are smiling and my heart too!!!
I will check the link, be sure!!
I wish your weekend is filled with joy and much much love!!!!
Beijos!
Baci!
Bela

Clau Labres disse...

Olá, Regina...
Não sei fazer crochê, mas sou apaixonada! Acho lindíssimo!
Vou corre lá pra ver o blog.
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijinhos,
Clau

Daniela disse...

AAA pena que nem sei fazer croche... mas vou aprender!!!
Bom fim de semana!!!
Nossa seu jardim é lindo... eu amo plantas..parabéns... mesmo com as pedras ele esta lindo!!!
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Angela Bergamaschi disse...

linda a cesta, adorei as florzinhas..bjo

Ale Quejinho disse...

olá, vim agradecer a dica da plantinha, fiquei super feliz por receber tantas dicas, e tambem depois de todo este carinho a´"rafis" vai me agradecer e ficar bem bonita. Até descobri como a plantinha chama. Fico cada vez mais feliz com este bloguinho que me proporcionou conhecer tantas pessoas boas, como você.
Ale

Marion disse...

Que l,indos crochês achas mundo afora! Fui ver o blog dela tem coisas muuuuito bonitas! E vi que dá prá entender o holandês dela - é muito semelhante ao alemão! Bom findi.

SONIA DE SÁ disse...

REGINA,
QUE CESTINHA LINDA!
ANDO COM MUITA VONTADE DE
PEGAR MINHA AGULHA E UMAS
LINHAS PARA FAZER ALGUNS
TRABALHOS. VC ME INSPIRA.
um bj
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

cri-cri disse...

like the colors...spring is in the air !!

Recolore disse...

Adorei a cesta!
Abçs,
Rosana

Luluzinha disse...

Bom Dia Regina, passando aqui para agradecer sua visitinha e os elogios. Adorei a cestinha de crochê, muito linda! Um ótimo fim de semana pra vc também. Beijo.

Aniele Pádua disse...

Ahh que fofa essa cestinha!
Me fez lembrar minha querida vózinha, que era expert em crochês e fazia coisas liiindas!
Bjos,
Aniele.

http://aninteriores.blogspot.com

Dana disse...

Molto simpatica e ben fatta!
Bravissima!

Angela disse...

Olá querida Regina, vim retribuir sua amável visita ao meu blog! Adoro crochê, trico, ponto cruz, enfim tudo que se refere a artesanato.
Eu acho que a primavera, pelo menos aqui, vai demorar um pouquinho...o frio ainda está rigoroso e logo teremos mais neve! Meu cunhado mora em Houston e lá também tem esfriado bastante!! Adorei visitar seu cantinho e já estou te seguindo. Beijos e um ótimo final de semana.

Luciana Macêdo disse...

Mesmo sendo de famólia de crocheteiras não sei fazer esta arte.
Adorei esta cesta, é linda.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

jeito simples disse...

Obrigada Regina =)
Amei o blog, afinal amo crochê desde sempre. Seu jardim é esplendoroso!
Parabéns!
Bjo

Cristiane Félix disse...

Oi Regina,que bom q gostou da corujinha foi minha primeira feltrice. Seu blog é um encanto, tantas fotos lindas e vc passa tanto carinho pras leitoras. Eu adoro passear por aqui de verdade!
Abraço carinhoso, bom fim de semana.
Cris.

Brechó Recicle Online disse...

Essa cestinha ta uma graça!!... Rs

Bom sábado amiga!

Paulinha

Ana Paula disse...

Realmente é alto astral o blog da Claire! Lindo!
Beijo Regina,
Ana Paula
Salinha do Crochê

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Esta cesta está linda! Vou dar uma xereteada no blog que vc indicou. Sou crocheteira de mão cheia, embora o blog esteja roubando muito do meu tempo.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Graciane Ivanow disse...

Amei!
Até fiz um post falando de vc e desse blog que indicou!
Beijocas, querida!

Silvana disse...

Amo crochê. Quando começo fico quase compulsiva pra acabar o trabalho. Pena que no Brasil a gente não encontre essas cores cítricas tãããão lindas. Queria tanto...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥