13 de fevereiro de 2011

Bolsa de Praia

Não é um sonho minha nova bolsa de praia? Eu estou apaixonada por ela. É a cara do verão brasileiro que eu tanto sinto falta. Ela tem tudo o que eu gosto - estampas misturadas, bolinhas, e mais bolinhas, botões, cores vivas. Nao vejo a hora de tê-la comigo.
Vocês sabem quem fez essa belezura, não sabem? Foi a Bela, da confecção Chá de Baunilha. Muitos de vocês conhecem, os que ainda não a conhecem não percam tempo e visitem correndo o blog Chá de Baunilha.
Outra postagem mostrando o lindo trabalho de Bela pode ser vista aqui.


28 comments:

Ana Paula disse...

Que fofa! E super bem feita!
Beijo e ótima semana Regina,
Ana Paula
Salinha do Crochê

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, EU ADORO O TRABALHO DA BELA, AS BOLSAS DELA SÃO PERFEITAS OBRAS DE ARTE. BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

Eva disse...

Oi Regina, o trabalho da Bela é lindo! Uma delicadeza... como ela, que legal vc divulgar, o que é bonito, é para se mostrar... beijo grande e um bom inicio de semana para vc.

SONIA DE SÁ disse...

REGINA,
ADORÁVEL SUA BOLSA DE PRAIA.
A BELA ESTÁ DEMAIS. CADA PEÇA
MAIS BONITA QUE A OUTRA.
Bjs
Sonia de Sá
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Fer disse...

Adorei a bolsa, e também adoro o Pois..
A cada do verao brasileiro sim :D

Nina Dias disse...

Oi Regina, lindo trabalho da Bela, ela merece sua recomendação pelo excelente trabalho que realiza.. parabéns pela aquisição, beijos e boa semana! Nina

Bela disse...

Muito obrigada, querida Regina!!
Fico muito muito feliz que tenah gostado de sua bolsa de praia! Agradeço as palavras das meninas aí em cima também! São valiosas pra mim!
HAPPY VALENTINE´S DAY, SWEET FRIEND!! May your day be filled with great emotion and much love!!!
LOve!
Bela

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Regina

Já fui lá na bela conhecer os trabalhos, são realmente muito lindos!!!
Olha, sua bolsa arrasou,ótimo dia pra ti!!!!!!

Susi disse...

Regina, sou suspeita pra falar da Bela e suas feituras.Gosto muito de tudo. Que lindo colorido. Bela é de um bom gosto. Parabéns pela linda bolsa Cha de Baunilha.
bj

KINHA disse...

Olá Regina

é muito linda a sua bolsa, adorei...Vou lá conferir as coisas que ela faz.

Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA", vc não pode perder.

Bjooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Juliana disse...

Bom dia , Regina... obrigada pela visita e pelo recadinho no meu blog (imaginedecorar.blogspot.com).
Pode passar toda semana por lá que vou postando várias novidades.
Parabéns pelo seu blog, é uma graça, muita coisa delicada :)
Bjkas da Jú!!!

Juliana disse...

Ps: já adicionei seu blog na lista dos meus blogs favoritos... Bjkas.

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Que bolsa linda!
Vc mora nos EUA! Que delícia.
Adorei a sua visitinha ao meu bloguito. Estou seguindo vc.
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Muito linda! Os trabalhos da Bela são fantásticos! Adooooro! Bjks

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Regina!
Excelente a sua escolha, pois essa estampa está com um colorido bem verão, sem falar no capricho com que são feitas as bolsas da Bela.
Bjs e boa semana!
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Ana Cléa disse...

Oi,Regina...que linda sua bolsa,amei!
Obrigada pela visita,volte sempre,bjs,Ana Cléa.

Cristina Gallardo Valluy disse...

Oi Regina,

Que bolsa maravilhosa! Eu tb adoro a mistura de estampas e bolinhas...

Happy Saint Valentin my darling!

Beijos

Isabela Kastrup disse...

Linda a bolsa, lindo o blog. Amei!
Beijinhos mil
Isa

maria neusa guadalupe disse...

Com bolsas assim eu até aprenderia a gostar da praia, sua areia escaldante e seu sol....beijos encalorados.

Mundo Mundaca disse...

Holá Regina, obrigada por sua visita! Estou encantada com seu blog e com as belissimas imagens!
realmente este espaço é pura inspiração!
Um forte abraço,
yasmin

Paula disse...

Olá Regina, Boa noite!!! Amei a bolsa de praia, é simplesmente maravilhosa.
HAPPY VALENTINE`S DAY!!!!!!!!
Beijos.

Marion disse...

Geeeeeente, é linda! E já tens planos para usá-la? Vai dar praia no Brasil? Tem dar - nem que seja pra desfilar com essa belezura!

shari @ little blue deer disse...

Pretty colors...I can't wait for summer to get here! Happy Valentines!

Clau Labres disse...

Olá, Regina...
Linda a bolsa... O trabalho da Bela é realmente perfeito, estou sempre indo lá para conferir...
Beijinhos e uma ótima semana!
Clau

maria neusa guadalupe disse...

aiaiaiai..voltei..como faço pra encomendar as belezuras de Bela??? Beijos consumistas

simplesmente....fascinante disse...

olá Regina
Realmente...Bela tem as mãos de fada.Suas feituras são muito lindas.E a sua bolsa é prova disso.
bjão
mari

Saron disse...

Oi Regina,vim agradecer os elogios feitos.E depois que vi seu blog tb tenhos uns a fazer.Seu blog é lindo!!!
Essa bolsa é mesmo para se apaixonar, com tons suaves e bem delicada.
Regina o vasinho que vc viu não é meu não, mas ele é mesmo uma gracinha.Bjos

Cristiane Félix disse...

Oi Regina,passei pra agradecer a visita. A bolsa é linda,muito delicada. Adorei seu blog,vou estar sempre por aqui.
Bjks.
Cris

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥