2 de fevereiro de 2011

As Quatro Estações

Primavera

Verão

Outono


Inverno

21 comments:

Eva disse...

Meu Deus, Regina, tu vives todas essas belezas? Que maravilha, todas as estações lindissimas!(os tons do outono são belissimos) beijão!

Clau Labres disse...

Olá, Regina...
Lindo! A natureza realmente é a coisa mais linda que nossos olhos podem ver...
Beijinhos,
Clau

Chica disse...

Que coisa mais linda.Regina! Viver todas assim é lindo!beijos,chica

Clau Labres disse...

Olá, recebi esse selinho hoje...
http://3.bp.blogspot.com/_H86LeDeiPFA/TUnl29D04fI/AAAAAAAAAFU/yi2Yw3Bg0Kc/s1600/selinho.jpg
Tenho que repassar a 15 outros blogs, então escolhi aqueles que eu considero inspiradores seja por suas palavras, imagens ou trabalhos... e o seu é um deles!
Obrigada por ser essa fonte de inspiração com suas belas postagens...
Beijinhos,
Clau.

Bela disse...

Adoro o outono! Lindo e charmoso! Prelúdio de noites frias regadas a um bom vinho!! A paisagem do outono é a que mais me deixa pasma...as árvores se despem e mesmo assim continuam lindas!
Lindas suas imagens, Regina! Vejo que está inspirada!
Beijos, querida! Bela

simplesmente....fascinante disse...

Oi, Regina...
azaléas, hortências, crisântemos....amo todas....lindas fotos. Ainda bem que temos a primavera que nos proporciona essas belezas....
bjão
mari

Mariacininha disse...

Que bacana, cada foto é fiel representante das estações. As fotos são demais. Eu particularmente adoro o outono, não existe luz mais bonita do que nesta estação.
Não sei mais como agradecer os seus comentários, as palavras já não dão conta. De qualquer maneira vou usar o modo mais simples: MUITO OBRIGADO, e você tem total liberdade de usar qualquer umas das imagens em seu belo blog.

Beijos
Mariacininha

Santinha disse...

Ola Regina
Fiquei super feliz com a sua visita.
Penso que deve ser muito gostoso ter as quatro estações tão definidas assim.
Por outro lado, o inverno seria insuportável para mim. Apesar de ter construido nas montanhas a temperatura média anual é de 15 a 18 graus, o ineverno não ultrapassa a 2 ou 3 graus negativos...mesmo assim eu chiava pra caramba quando morava por lá.
Seu blog esta lindo adorei os cabideiros.
bjus
yvone

Clau Labres disse...

Oi Regina,

Responda as mesmas perguntas que eu respondi na minha postagem, escolhe 15 blogs interessantes e repasse.

:D qualquer coisa me chama viu?

Abraço
Clau

deise CRAFTS... disse...

Nossa... :O
Que flores mais lindas do mundo!
E as hortências... amo muito!
Beijos!

shari @ little blue deer disse...

I actually prefer winter to spring, is that crazy, or what?? Love your blog! XX!

SONIA DE SÁ disse...

REGINA,
ADOREI TODAS AS FOTOS, MENOS UMA,
A FOTO DO INVERNO.SÓ DE VER A FOTO
ME SINTO CONGELADA.RSRSRS
bjs
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Veo-veo disse...

Those gorgeous flowers, besides the beautiful and livid colours, are showing us the love and care of their gardener (you?)

xoxo

Cristina Gallardo Valluy disse...

Oi Regina,

A coisa que eu mais gosto aqui na França é de poder ver as estações do ano bem definidas. Adoro as flores na primavera e os animais que passeiam pelo bosque, adoro o calorzinho do verão, adoro as folhas amarelas, laranjas e vermelhas do outono e adoro a paisagem branca no inverno. A natureza é realmente linda!

Beijos

Cristina Gallardo Valluy disse...

Oi Regina,

A coisa que eu mais gosto aqui na França é de poder ver as estações do ano bem definidas. Adoro as flores na primavera e os animais que passeiam pelo bosque, adoro o calorzinho do verão, adoro as folhas amarelas, laranjas e vermelhas do outono e adoro a paisagem branca no inverno. A natureza é realmente linda!

Beijos

Cucchiaio pieno disse...

Viva a natureza - a amo!
Snif, snif.... nao ganhei o concurso, mas te agradeço muito pelo carinho!
Um abraço
Léia

Cheiro Doce disse...

Olá Regina!
Não conhecia o seu cantinho, mas agora que conheço, voltarei sempre!
Amei e ver essas imagens lindas me encantou!

Beijos
Ana

KINHA disse...

Olá Regina

Que post lindo!!! Ainda não vi ao vivo e a cores no inverno...
Adorei a sua visita.
Hoje tem um post super fashion, lá no bloguito...Estou esperando por vc.

Um ótimo dia à vc.

Bjoooooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Carol disse...

As plantas e o caminho de pedras da primeira imagem é um sonho. Que lindo!!
Beijos

Alicia disse...

Is this your garden? It´s very nice, love the rhododendros and hydrangeas! And you have flowers all year around, great!

maria neusa guadalupe disse...

Muito forte as cores e as flores..mas se eu dizer que prefiro o inverno vou ser linchada,né....beijos brancos e gelados.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥