14 de fevereiro de 2011

Aceita um cafezinho?


17 comments:

Clau Labres disse...

Olá, querida...
A praia estava ótima... pena ter que voltar... rs
Adorei a cadeira... a ideia da bolsa na alça ficou excelente...
Beijinhos,
Clau

Anita disse...

Interessante design das cadeirinhas, bjs.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, tudo bom?

Adorei as cadeiras, pura criatividade!

Boa semana p/ você.

Agora são 7:17 h, estou me preparando p/ mais de 8 horas de carro até o Mato Grosso buscar mercadoria, mas ... antes colocando - ou tentando - a leitura em dia!


Beijos



Audeni

Chica disse...

Bem diferente,heim?beijos,lindo dia! E gostei de ver a ginástica.Obrigado por me mandar!chica

Bela disse...

Muito bacana, Regina!! Um bom achado!
Aqui chove e a temperatura é agradabilíssima! A produção dobra em dias assim!!rs
Vc está bem?
Beijos!!

bikim disse...

claro que SIMMMMMMMMMMMM! até mais que um!
bom dia!
Rosa♥



Margarete disse...

Oi Regina, fui eu quem fez sim, claro que pode postar vou adorar. Por aquí também temos a tinta lousa mas é base solvente e somente na cor verde, quase ninguém usa e como eu queria muito um fui fazendo testes até encontrar essa solução, mas se por aí já tem a tinta colorida, muito melhor!
Grande beijo.

Aniele Pádua disse...

Oi Regina!
Essas cadeiras são geniais!!
Adorei seu blog!
Sou sua nova seguidora!

Obrigada pelo carinho lá no meu blog!
Bjos,
Aniele.

http://aninterioes.blogspot.com

Cucchiaio pieno disse...

Oi querida
Obrigada pelo carinho. Graças a Deus estou bem.
Achei essas cadeiras incríveis!
Um abraço
Léia

Casa da Barbarella disse...

Oi Regina,
Vi que vc entrou no meu blog e deixou um comentario. Eu já estou te seguindo e já adicionei seu blog no meu. Adorei seu blog. Bjos...tem várias dicas legais

Janete Xavier disse...

Oi ,Regina,vim agradecer a visitinha.
A boneca é de MDF o molde ampliei de um papel de decoupage que ganhei,e cortei com serra tico tico.Mas o pescoço é muito fragil,agora teri de arrumar pela segunda vez.Bjs volte sempre.

Brechó Recicle Online disse...

Noooooooooooossa! Que legal!Já pensou em uma cafeteria?!

Bjs amiga,

Eva disse...

Amei essas cadeiras, Regina. beijo

sonhos de scrapbook disse...

Oi Regina adorei seu blog ....obrigada pela visitinha ..adorei apareça sempre ...bjosss

Zi disse...

Adorei! beijos Zí

SONIA DE SÁ disse...

REGINA,
ADOREI ESTAS CADEIRAS.
ESTOU PRECISANDO DE 2 NA COR PRETA,
PARA COLOCAR NA COZINHA.rsrsrs
LINDO POST!!!!
BEIJOS,
Sonia de Sá
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Veo-veo disse...

Ha-ha! "Regina's finds" :D

Differents and original, of course!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥