21 de janeiro de 2011

Adesivos de Parede

Uma maneira prática, rápida, e econômica de mudar a decoração de um espaço é usar adesivos de parede. E você pode renovar a decoração todo mês se quiser - rsrsrsrs. Verdade, basta mudar o adesivo de lugar, fazer outra composição, pintar a parede de outra cor antes de aplicar o adesivo, uma lista interminável. Atualmente na minha casa, eu tenho adesivos na cozinha, no quarto e banheiro de hóspede, e na porta do quarto de hóspede.
Dê uma olhada nesse site para ver outros modelos de adesivos.



14 comments:

Sonia de Sá disse...

REGINA,OLÁ!!!
ADOREI OS ADESIVOS.O SEGUNDO É O MEU PREFERIDO - janelas.
LINDO POST.
UM BJ
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Jennifer DeDonato disse...

I really really like the windows...I might need to get that!

daniart disse...

fica lindo mesmo né
oq é aquelas florzinhas na parede lilas um chame
bjinhosssssss!!!!!!!!!!

Susi disse...

Bom dia Regina!
Passada obrigatoria pelo seu blog. Sabia que fico na expectativa e curiosa pra ver o post do dia? Vc tem um dedo de ouro. Sticker é mesmo uma otima e rapida soluçao de decor. Nao tenho ainda aqui em casa. Mas gosto muito.
Bom final de semana.
abraços

Cucchiaio pieno disse...

Lindo e muito criativo, gostei muito!
Um abraço
Léia

Alicia disse...

¡Qué bonitos todos! Y los colores de las paredes me encantan!

Nina Dias disse...

Oi Regina, Bom dia!
Lindos adesivos, e deixam o ambiente completamente diferente e original,ótima ideia! beijos NIna

Vem da Terra disse...

Adorei todos, mas o do laptop eu amei! Adoro imagens com bicicletas. Um charme.
Beijo!

•Mara• disse...

OLÁ, QUERIDA PASSEI PRA CONHECER SUA CASINHA. BEM MIMOSA! BJS MARA

Piell Rouse disse...

oi Regina,
aqui tenho adesivos no quarto das meninas e no meu !! dá um toque especial e realmene muda o ambiente!!
gostou do castelo! fizemos com muito amor, eu e o maridão adoramos criar e ver carinhas felizes!
beijokas e um ótimo final de semana!

Bela disse...

Regina, adorei os de janelas! Lindos e os teria em casa, sem dúvida.
Coloquei alguns no quarto da Aila, um deles tem um macaco pendurado em uma árvore segurando um cacho de bananas. Ela adora!
Agora vou. Vou ver o outro post...

maria neusa guadalupe disse...

Vc não vai acreditar!!!Acabo de assistir um programa americano:coisas que odeio em mim.E, numa das partes, um decorador ensina a dona da casa a mudar a decoração da sala usando esses adesivos...achei genial.E adorei os que vc postou...não sei se no Brasil existem....beijos decoradores.

msgteresa disse...

Oi,Regina!
Eu também já aderi à essa brilhante idéia dos adesivos(stickers) de paredes...Por enquanto só "adesivei" a parede da minha cabiceira do meu quarto. Coloquei um pequeno jardim de flores liláses,com direito à pequenas borboletas e libélulas...É delicado e simples,porém bem bonitinho, e deixou a parede bem aconchegante.
Beijinhos!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Mania de Casa by Maria disse...

Oi Regina!!! Boas!! Adorei este post!! Amei os adesivos! Realmente eles dão um toque especial e original a qualquer ambiente!
Bjinho...e obrigada pela visita!
Um excelente dia para si!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥