27 de janeiro de 2011

Um Momento para Relaxar...

 

6 comments:

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Amei o video, gosto muito de mandalas.
A música nos envolve, pode parecer piegas, mas olhando as imagens e a música me emocionei. Obrigada por compartilhar....
bjão
mari

Bela disse...

Bacana. Relaxa mesmo! Preciso de mais algumas pra ficar zen! Muito criativos eu post!
Beijos, querida, o calor aqui castiga! Bela

SONIA DE SÁ disse...

REGINA,
ADOREI O VÍDEO.
DEPOIS DE UM DIA CANSATIVO, NADA
MELHOR.
GRATA POR ESTE PRESENTE!
UM BJ
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

arquitetura do imóvel disse...

Regina, gosta de mandalas?
Eu também!
Dá uma conferida no link abaixo:blog Amém da Rosana Sperotto.

http://rosanasperotto-rosanasperotto.blogspot.com/2010/11/como-pintar-mandalas-em-vidro-pap.html

Rosana Sperotto disse...

Que surpresa boa, Regina! Cheguei pra relaxar e vejo uma indicação do Amém nos comentários. O vídeo é muito bonito, cumpre sua missão de nos deixar molinhos e a mente mais aquietada. Torço para que um dia conheças Garopaba e te delicies com a criatividade dos catarinenses. Muito do que vejo aqui no Retalhos encontra-se por lá. Abraço!

maria neusa guadalupe disse...

Adoro mandalas...houve um tempo,muito distante,que eu gostava de colori-las...beijosdepaz

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥