28 de janeiro de 2011

Pra refrescar...

Parece que o calor no Brasil está realmente demais. De norte ao sul todo mundo reclamando. Pra distrai-las desse calor de arrasar, divido com vocês a foto abaixo. Um lugar relaxante e refrescante.
Localização: Região sudeste do Adirondack Parque que está situado no nordeste do estado de Nova York. Quando vier aos Estados Unidos e se estiver interessado em conhecer o país e seu povo além do circuito turístico internacional, uma visita as montanhas Adirondack é um passeio  imperdivel.
A região dos Adirondacks abrange uma área lindissima de mais de seis milhões de hectares, com mais de 3.000 lagos e lagoas, 2.000 quilômetros de trilhas/hiking. Pra quem gosta de aventuras/esporte ao ar livre é o lugar ideal. Várias pousadas (como essa da foto), spas, resorts, cabanas rústicas, camping. Hospedagens simples e luxuosas. Você escolhe.

 

14 comments:

Thathy disse...

***suspiro***

Solange Fernandes disse...

OI Regina!É o calor esta de lascar aqui,rssrs.
E não é que as casinhas parecem de brinquedo, de tantos detalhes encantadores que tem, adoro. Bjs

maria olimpia alves de melo disse...

Estamos derretendo. penso Tem horas, como agora, que penso que é melhor congelar

Graciane Ivanow disse...

Oi, Regina!
Huuum, eu sou doida pra conhecer os EUA, não vejo a hora, mas acho que vou demorar mais um pouco ainda... fazer o que?!
Ah, quanto ao leite, eu usei aquele Ninho, de lata, vc pode usar qualquer leite em pó daqueles para bebê ou tipo Molico para adultos aqui no Brasil...
Boa noite!!!

Marion disse...

Que delícia... enquanto não posso conhecer esse paraíso, me refresco por aqui mesmo, nas praias do Litoral Norte do RS - que aliás, estão ótimas por esses dias! Linda a imagem!

daniart disse...

humm que chiq !
vou adicionar na minha lista de DESEJOS

Ana Amélia disse...

Refrescante e tranquizante...Eu não curto nadinha o verão, vivo agitada e suando muito...Moro no litoral e mesmo assim o calor é intenso. Tenho a sensação que sou um peixe fora d'água ou seja adoraria morar num lugar fresquinho,rs,rs.Sonho com o outono e inverno...Maravilhoso final de semana para você.Bjs.

Lidia Luz disse...

Está anotada a excelente dica.
Ainda bem que você não mostrou uma paisagem com neve, senão seria choque térmico na certa!
Beijos e um lindo final de semana!

Bela disse...

Regina, querida, fecho os olhos e me imagino sentada em uma daquelas belas cadeiras, com minha limonada ao lado, meus grandes óculos de sol e minha revista favorita. Vc em outra cadeira. Olharíamos a paisagem e falaríamos sobre decoração, panos, rendas...ai, já me sinto mais relaxada!
Querida, que seu sábado seja uma delícia!! Baci baci!! Bela

Nina Dias disse...

Regina, obrigada pelo seu carinhoso comentário, foi emoção pura para minha filha, beijos e ótimo fim de semana! Nina

SONIA disse...

Olá Regina, realmente eu moro perto da praia aqui em Salvador, embora seja paulista, mas é sempre um previlégio morar perto do mar, ainda mais com esse calor...

abs

Sonia

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Deu até para sentir um brisa refrescante batendo no rosto. Visão lindissima, adoraria estar com os pés mergulhados nessa água refrescante. Aqui realmente tá calor demais.
Obrigada pela vista.
bjão
mari

arquitetura do imóvel disse...

Regina, obrigada por compartilhar.
Estou indo ao parque agora, aqui o calor está realmente insuportável.Bjos.Sílvia.

maria neusa guadalupe disse...

Belo lugar..aiaiai..beijos invejosos.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥