9 de janeiro de 2011

Chá de Baunilha

Na postagem Corações, Bela, do blog Chá de Baunilha, comentou que já havia feito alguns corações de tecidos, e que os últimos que fez estavam pendurandos na porta de um guarda-roupa em sua casa. Claro que fiquei curiosa para vê-los, pois conhecendo seu trabalho eu sabia que seria um achado postá-los aqui. Por isso pedi a ela que me enviasse algumas fotos.
Olha só o que ela me enviou. Nao são lindos demais?
Nao deixem de visitar o blog Chá de Baunilha porque tem um monte de idéias e trabalhos lindos feitos por Bela.



3 comments:

Susi disse...

Resina, postagem especial essa. Bela é uma das minhas queridas desse mundo virtual, adoro td que ela faz, vc ja viu os trbalhos da Bela? Vale a pena uma visita ao site de cabo a rabo.
abraços.

maria olimpia alves de melo disse...

Já visitei esse blog, gostei dele tbém...

~*~ saskia ~*~ disse...

Ow, these sweet petits are ADORABLE. Bela is a very talented, lovely lady! Love the gorgeous hearts, the fabrics, the little roses. You decorated them beautifully!
Have a great start to the new week. xx

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥