16 de janeiro de 2011

Me cerquei de Azul, o meu dia se Iluminou

17 comments:

Susi disse...

Que maravilha Regina!

Flávia Martins disse...

Gostei muito!! Azul traz muita paz, não acha?

Alicia disse...

Wonderful houses! Love all those blue doors and windows!
Regina, my father´s village is in the north of Spain, in the mountains, a wonderful place full of nature and peace. You can see where it is in a map in some of my flickr photos.

Mona Gouvea disse...

Que casa mais linda...adorei, quero uma casa assim la na fazenda...bjo

Junior & Mario disse...

Muito bom , é incrível como as melhores coisas estão na simplicidade , mas neste caso exepcionalmente maravilhoso, a combinação do azul com vermelho e o tijolinho aparente é genial !!!!!!

Caren disse...

Lindas imagens Regina! Obrigada pela presença no meu blog. Adorei visitar o teu também.
bjs

Alecrim Artes & Bem Bolado disse...

Adoro decoração!
Na minha cor predileta que3 é o azul então...nem se fala.Lindo.
Parabéns pelo blog.
bjs
Rubia Monteiro
rubia_mbach@hotmail.com

dollystar disse...

Menina, quem tem uma amiga como a Susi, jamais ficará sem conhecer as coisas lindas dessa rede!
Já estou me juntando a vcs mas sem saber quando posso voltar!
bjs e parabéns!
Dolly

maria neusa guadalupe disse...

Adorei todos os tons de azul....melhoram mesmo qualquer dia chuvoso,ventoso ou nevoso...beijos azuistodosostons.

maría cecilia disse...

Hola Regina, vengo del blog de Bela, me ha encantado conocer tu blog, está muy buena y compartes mucha inspiración!!!
cariños desde Chile
maria cecilia

Bela disse...

Lindo este post!! Regina, que bacana estas imagens!! Gostei de tudo!! Beijos!!! Vou ver o outro post...

Mariacininha disse...

Adoraria ter uma casa com porta e janela azul.

arquitetura do imóvel disse...

Olá, Regina.
Imagens inspiradoras!
Adoro azul combinado ao vermelho.Bjo.Sílvia.

Andrea Guim disse...

Eu querooooooo!!!!

Mania de Casa by Maria disse...

Um Charme! Azul...é tudo de bom!Ilumina o nosso dia e tb a nossa alma!Lindo post!!
Continuação de bom domingo...e uma excelente semana para si!!!
bjinho

fatti___ disse...

Bom dia Rê, vim passear na sua casinha e vejo essa imagem tão linda dessa casinha bem ao estilo da casinha de minha avó no interior de SP (Vinhedo)hoje em dia a gente corre atrás da modernização e quando deparamos com esses achados voltamos no passado tão gostoso que tivemos né? uma delicia essa casinha!

Rê, não é pretenção sua nao, sexta feira vou na obra , nao adianta eu ir agora, eles estão lá assentando os azulejos demora porque é um banheiro pequeno e tem muitos recortes ,mas qd eu for na sexta-feira eu vou sim tirar fotos dele, estou na esperança de que com todo o azulejo pareça menor o "defeito " mas eu quero sim que vc me dê idéias podem ser de grande valia.
imagina que eu ia dispensar a opinião de uma amiga nunquinha, tb vou tirar fotos do tapetes que uma senhora de Sorocaba fez pra mim vc pode copiar o modelo eu achei muito lindo tb é bem diferente parece uma renda, minha irmão mandou fazer todas as cortinas da casa dela vc nao imagina como ficaram lindas!
a casinha de minha irmão tem cara de casinha de sitio então combinou muito bem.

amada é isso, sexta a tarde posto as fotos do banheiro e vc pode me deixar pitacos que eu vou adorar tb.

bjinhus , fica com Deus tenha um lindo dia.

fatti___

Cuca disse...

AMO azul!!!!!!!!!!! Maravilhoso!!!!!!!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥