2 de janeiro de 2011

Janela, Janelinha, Porta, Campainha

Eu tenho  fixação com imagens de casa. Eu não sei o significado disso, talvez seja um modo de retornar às origens - going back home. Eu não sei, e para dizer a verdade, pra mim, o significado não é tão importante. Eu sei que gosto muito de imagens de casas, inclusive eu gosto de fazer casinhas de papelão, de papel.
Eu postei algumas imagens de portas anteriormente, agora é a vez de janelas.  
Quando eu estava crescendo em Lavras, minhas irmãs, minha mãe e eu curtimos muito ficar na janela (eu acho que isso é uma coisa do sexo feminino, porque eu não me lembro de meu pai ou meus irmãos fazendo isso). Bons tempos aqueles...  
Enfim, gosto muito dessas imagens, e gostaria de compartilhá-las com vocês.








10 comments:

Márcia Basílio disse...

Regina,
Tô apaixonada pelo seu blog. Como vc, a Susi também foi e é fonte inspiradora do meu blog. Gostei muito de tudo que vi por aqui, parabéns!!! Vou voltar mais vezes.
Bjs e tenha uma linda semana,

Jennifer DeDonato disse...

I love, love that first picture!

maria olimpia alves de melo disse...

Adoro janelas!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Regina

Que imagens fantásticas!!!
ESPERO QUE SUA REFORMA NO BANHEIRO FIQUE LINDA, VIREI SEGUIDORA DO BLOG!!!

Marion disse...

São demais! Ao ler teu post lemrei das "bonecas namoradeiras" que a gente compra em Minas Gerais (comprei uma em Outro Preto, no ano passado) - que justamente imitam as mulheres que gostam de ficar à janela!

maria neusa guadalupe disse...

Janelas...adoro( pra não copiar merô..rsrs) e essas são lindas por demais...beijos felizes.

Bela disse...

Regina, enquanto lia seu texto um filme rodava em minha cabeça...imaginei tudo e me identifiquei com muita coisa!!! Bacana demais!!
Lindas imagens e tiro meu chapéu para as cortinas lindas e cheias de charme que enfeitam as janelas!!!
Ainda estou longe de casa. Volto na quarta.
Beijos!!! Bela

Susi disse...

Regina, as imagens sao lindas como todas que vc posta. Vc tem o dedo certeiro. Eu tbem tenho uma certa admiraçao por casas,fachadas,porta e janelas.Tbem nao sei dizer o porque.
Beijo grande.

Mariacininha disse...

Também gosto de janelas, de cortina dançando no vento, das flores que dão colorido as molduras. E que prazer abrir a janela da nossa casa pela manhã!

Marion disse...

Olá! Sim, estou de férias ainda! Mas o modem me deixou "fora do ar" por uns dias... o que tb faz bem!
Te citei na última postagem sobre a casa de praia de meus pais aqui na praia - lembrei de tuas janelas quando fotografei as daqui - é claro que a beleza das tuas, "é outra coisa" - mas foi pelo significado que deste a elas.
Obrigada pelo carinho em tuas postagens! Abs

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥