20 de janeiro de 2011

Já mostrei imagens de janelas, portasdecoração, acessórios, etc.,  mas minha paixão mesmo são as casas - casas de papel, papelão, de tecido, de madeira, casas pintadas, de passarinho, desenhadas - Tenho fixação por casas. E quanto mais simples for a forma, mais eu gosto.
Hoje vou mostrar o trabalho de duas artistas plásticas - uma australiana, Annalise Rees, e a outra americana de descendência mexicana, Ana Serrano.  Não vou escrever muito pois a própria arte fala por elas. Enjoy!


 

11 comments:

craftydill disse...

These are wonderful and so playful!

Rosana Sperotto disse...

Oi, Regina! Então, além do livro dos gnomos, temos essa outra afinidade: a paixão por casas e casinhas. Hoje ainda estive envolvida com elas. Fiz algumas para a decoração de Natal, e me afeiçoei tanto a elas, que decidi deixá-las expostas pelo ano afora. Já tinha visto e me encantado com a primeira imagem, mas a colorida é demais também! Abraço!

maria neusa guadalupe disse...

Maravilha em cores vivas e de equilíbrio...beijos desiquilibrados

Márcia Basílio disse...

Oi!!! Regina,
ADOREI!!! As duas artistas são fantásticas. Também sou apaixonada por casinhas e tenho até uma coleção delas.
Bjs e tenha um dia bem bacana,

Bela disse...

regina, querida, a primeira já conhecia, muito bacana! O trabalho da Ana Serrano é perfeito. Puxa, de encher os olhos! Qto detalhe! As cores são lindas!
Bom dia, Regina, lhe desejo um final de semana lindo e cheio de alegrias!!! Bela

daniart disse...

Show
lindo
que arte maravilhosa
bjinhosssssss!!!!!!!!!!!

Ana Amélia disse...

Olá Regina, conheci seu blog através do blog Dona Mocinha ... Gostei muito , seu blog é uma delìcia , me encantei com muita coisa por aqui. Voltarei mais vezes , pode ter certeza.Bjs.

Eva disse...

Oi querida, perfeito esse post,maravilhoso, obrigada pela presença la no blog es muito bem vinda, vou conhecer o blog da dona mocinha também, fiquei curiosa... Dia excelente pra ti tb.

Só Brincos disse...

Adorei o blog,maravilhoso e já estou te seguindo.
Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
http://sbrincos.blogspot.com/
São Paulo - Brasil
Beijos

Marion disse...

Linda essas casas todas... Sim, ainda de férias - até 3/fev!!! E, por enquanto, em trânsito. Obrigada por passar lá pelo blog! Bj

Jennifer DeDonato disse...

Wonderful...love this! I want one!!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥