7 de janeiro de 2011

Corações

A festa de aniversário de meu marido, que nasceu no dia 31 de dezembro, foi ótima! Rolou uma energia boa demais. Infelizmente, a festa estava tão boa que eu me esqueci de tirar fotos. Minha sobrinha Fabiana tirou algumas, mas ela  foi embora e se esqueceu de baixá-las no meu computador. Quando ela me enviá-las, dependendo da qualidade, é claro, eu publicarei algumas aqui.
Comecei falando da festa do dia 31 porque eu  estou animada para uma outra festa, que será  no dia 14 de fevereiro - Valentine's Day! Adoro o Dia dos Namorados.

Por isso estou buscando inspiração... Tudo começa com os corações...

7 comments:

Mariacininha disse...

Belas fotos, sempre lindas sugestões. Beijos
Mariacininha

Bela disse...

Que lindos, Regina!! Esta data é muito bacana aí nos EU pois amigos tbém trocam mimos, não é mesmo? nem precisa ser namorado e namorada, marido e mulher,...
Já fiz alguns corações nestes anos de costura. Gosto demais de fazê-los. Os últimos que fiz estão pendurados na porta de um guarda roupas bem rústico aqui de casa. Amarrei co palha.
Much love!!! Bela

maria olimpia alves de melo disse...

Todos estão lindos mas esses da cama estão mais ainda...

Susi disse...

Regina, linda postagem. Olha segue o link da postagem q te falei.
http://sooqueeugosto.blogspot.com/2010/09/entregando-o-ouro.html

Regina segue outro link de um blog muuito bacana, da uma olhada que vc vai encontrar coisas sua.
http://colunas.casaejardim.globo.com/laemcasa/
abraços

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Vejo que vc está muito bem inspirada para o Valentine's Day. Começou com esses lindos corações, uma doçura, muito delicados.
Parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

maria neusa guadalupe disse...

Corações coloridos clamam por amor...rs...beijos encantados.

Anônimo disse...

As flores que estão enroladas ao metal da cama são lindas!

PaulaV.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥