29 de janeiro de 2011

Faça o bem sem olhar a quem...

... quero dizer com isso que enquanto inspiro vocês com imagens refrescantes & relaxantes eu estou inspirando eu mesma, pois desse modo eu posso esquecer por um momento o frio que estamos passando por aqui. Esse é um dos invernos mais rigoroso que eu já experimentei. Muito frio, e muita neve. Já chegamos a -11C.
O nosso verão aqui é muito curto, 3 meses e olhe lá, por isso quando é verão curtimos ao máximo. Arrumamos sempre um motivo para estar do lado de fora. Seja jardinagem, churrasco, caminhando, indo a praia (de mar ou de lago), andando de barco, jet ski. Eu moro pertinho de um grande lago. Da até pra ir caminhando.
Existe uma expécie de competiação silenciosa. Quase todos (pois é claro que existem os desmancha-prazeres) cuidam com orgulho de suas áreas de lazer.

Algumas sugestões para se curtir o verão com estilo:

Um almoço com amigos e/ou família ao ar livre


Ou então algo mais descontraido ao lado de uma churrasqueira.


E claro que não poderia faltar uma linda piscina, porque ninguém é de ferro, e quando muito quente, nada melhor que um bom mergulho.
Imagens: HGTV

15 comments:

Clau Labres disse...

Olá, Regina...
Que lindeza! Tudo de muito bom gosto, realmente inspirador!
Aproveito para agradecer o comentário em meu Blog. Fiquei muito feliz!

Clau Labres disse...

Ah, e respondendo... não sou jornalista, sou formada em Letras, professora de português e literatura.
Obrigada pelas visitas e por ter um blog que nos inspire tanto.
Beijinhos,
Clau

Bela disse...

Muito bom! A primeira imagem é minha favotita. Gosto demais de uma mesa bem arrumada.
Verdade querida, vc aí tremendo as canelinhas de frio e eu derretendo do lado de cá. MAs logo logo as coisas melhoram, não é mesmo?
May your weekend be filled with JOY, hot cocoa, love, popcorn, care, red wine, peace, warm hugs!! Love! Bela

Angela Bergamaschi disse...

Olhar essas imagens da ate uma refrescada no calor imenso que esta fazendo aqui, e essa piscina, que maravilha, queria estar nela agora...bjos

Nina Dias disse...

Oi Regina, eu te entendo, pois tenho um irmão morando no Canadá e lá o inverno é rigoroso, chegando onde ele mora, perto de Quebec, a -20°. Por isso , ele aproveita bastante o verão fora de casa...Beijos e um bom chocolate quentinho pra você! NIna

Mariacininha disse...

Linda imagens, embora este verão ainda não tenha aproveitado muito, pois estive com uma alergia que me matou o mês de janeiro. Porém eu e gosto muito do verão, embora eu concorde que as temperaturas neste ultimos dias estão pra lá do razoavel. Beijos

Mariacininha

KINHA disse...

Olá Regina

Imagens lindas e inspiradoras.

Que legal vc mora nos Estados Unidos. Minha irmã mora em uma pequena cidade de Massachusets, próxima da UMASS em Amherst. Essa região é deliciosa, NO CALOR, não é mesmo. Estive por aí de Junho a Setembro. Passei o mes de Julho em New York.

Bjooooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, reconheço que um frio de - 11 graus também não deve ser fácil de suportar.

Beijos e bom final de semana


Audeni

Ana Maria Braga disse...

OI, Regina, que bom vc. no meu blog. Gostei da visita e vim retribuir. Seu blog é gostoso demais. Tb vou ficar freguesa.
As fotos estão lindas.
Ótimo final de semana. Bjs

Cris Roling disse...

Olá Regina!
Adorei seu recadinho no meu blog! Obrigada pelo carinho, pelos elogios e veja com sua irmã, se vc consegue usar o endereço dela para participar do sorteio! Ficaria imensamente feliz de ter vc no meu sorteio!
Seu blog tbém é inspirador, delicado e cheio de idéias lindas para encher os olhos e o coração!
Um grande beijo e já estou seguindo!
Cris
www.crisroling.blogspot.com

Marion disse...

Olá! Esse ambiente da churrasqueira eu gostei...pedras, flores - gosto muito! Espero que essas imagens que escolheste te aqueçam um pouco!

maria olimpia alves de melo disse...

Enquanto isso, ao sul do equador, o calor derrete até a alma...

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina, uma delícia este ambiente para almoço ao ar livre, amei.bjs

Jennifer DeDonato disse...

I need those large stones in my yard...actually I want everything in that picture in my yard.

Tretswelt disse...

Menina que trem mais lindo...da vontade de ter tudo isso,hihi.Bju.Bom fim e semana.Bju.Lu,

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥