12 de janeiro de 2011

Estamos soterrados pela tempestade de Neve!!!!!!


14 comments:

Chica disse...

Noooossa, lindo!!! Mas não me agradaria me sentir bloqueada pela neve...beijos,chica

Rosana Sperotto disse...

Estou espantada e, ao mesmo tempo, encantada com as imagens, Regina. Muito difícil imaginar a rotina nessas condições, tão diferentes das que conhecemos. Como adoro o frio, sei que vejo tudo isso com uma aura romântica meio ilusória, mas impossível não reconhecer uma beleza cinematográfica. Fiquem bem! Abraço quentinho

Ana Paula disse...

Olá Regina,
passei por aqui para conhecer seu blog, adorei. Vou voltar muitas vezes, a gente se vê durante 2011!
Um abraço,
Ana Paula
Salinha do Crochê

Angela Bergamaschi disse...

da ate arrepio..huuuu

Angela Bergamaschi disse...

da ate arrepio

Junior & Mario disse...

Obrigado por sua visita e palavras. Lindas as suas imagens! Muito diferente da paisagem que temos aqui.
abraço

maria olimpia alves de melo disse...

abençoado país tropical onde a chuva chove mas não me molha.

Nina Dias disse...

Oi Regina, obrigada pelo cainho e minhas amiguinhas agradecem. Eu gosto do frio, mas ficar nessa neve, brrrrrrrrrr!!!Tenho um irmão no Canadá a 40 anos e ele adora! Gostaria de ver, mas morar , acho que não me adaptaria. Desejo uma noite bem quentinha pra você!
Esses anjinhos são tão lindos e simpáticos, gostei... beijão Nina

arquitetura do imóvel disse...

Olá, Regina.
Sei que um tempo assim dá trabalho, tudo fica meio complicado... mas é tão lindo!
Conta pra gente como é a rotina num inverno assim...branquinho.
Bjos.Sílvia.

maria neusa guadalupe disse...

HUMM..eu adoro neve e frio e dia cinzento..mas só morando assim pra dizer alguma coisa né? beijos sonhadores.

Marion disse...

Nossa! Que montanhas de neve...assim na porta da casa! Não deve ser facil - mas nas fotos, é lindo!

Bela disse...

Gigi, que coisa impressionante! Menina, muita neve...adorei as suculentas no beiral da janela!! Envio daqui um arzinho quente...close your eyes and feel it coming!!! Love! Bela

Eva disse...

Regina que alegria sua visita no meu blog, obrigada!Seja sempre bem vinda! Lindas imagens, tenho dois filhos que moram na França e estão enfrentando o invernão também, porém não chega a tanto assim, bonito mas torna dificil a rotina, beijo e foi um prazer conhecê-la.

Gratissima disse...

Meu Deeeeeus... que coisa mais linda essa neve toda!
Eu um dia hei de passar uns dias aí por essas bandas, curtindo a neve e um chazinho delicioso dentro de casa... :-)
beijinhos e obrigada por compartilhar imagens tão belas!
Ro

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥