20 de janeiro de 2011

Dica de Viagem

A primeira vez que coloquei a segunda foto abaixo em um de meus tumblrs foi em Maio de 2010. Essa foto fez, e faz muito sucesso no meio blogueiro.
As duas fotos foram tiradas por Skizo Leezra Studio em Nova York. Era uma vitrine - a dream craft room/studio, da loja Anthropologie - mencionei essa loja aqui, ela pertence ao grupo Urban Outfitters, cuja sede, decorada com enormes flores de crochê na parede, eu mostrei aqui.

Quando vou a uma loja Anthropologie eu me sinto como criança em um parque de diversões. Para mim, melhor do que os próprios produtos que vende (muito caros por sinal) é a maneira como essas lojas são decoradas. Muitas vezes, quando eu preciso de inspiração, quando preciso ver algo diferente, eu vou a uma loja Anthropologie. Volto cheia de idéias.

Quando você vier aos Estados Unidos ou  Canadá, não perca a oportunidade de visitar uma dessas lojas.



13 comments:

KINHA disse...

Olá Regina

Belíssimas imagens. Não é à toa que esta foto faz tanto sucesso.

Bjoooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

KINHA disse...

Regina

Sua visita me deixou muito feliz, obrigada.

Bjoooooooooooo...........

http…//amigadamoda.blogspot.com

Luiza Boaventura disse...

Quanta coisa linda reunida em só lugar:D
Sou apaixonada por esse ar vintage de um atelier de costura.

beijão

Bela disse...

Regina!
Que delícia estas duas fotos! Os livros empilhados com o abajur no topo me agrada muito! Um painel de tirar o fôlego! Gosto de tudo aí e vou seguir sua dica! Qdo for aos EU visitarei a Anthropologie!
Beijos querida e espero que a neve tenha lhes dado uma trégua! Bela

arquitetura do imóvel disse...

Olá, Regina.
Obrigada por compartilhar!
Deixei um selo para você lá no blog.Bjos.Sílvia

Vem da Terra disse...

Adorei seu blog. Coloquei um link de umas fotos de pássaros que você tem aí, lá no meu espaço. Venha dar uma olhada. Um abraço!

Jud disse...

Adorei as fotos, querida!
Muito inspiradoras e grata pela visita.
bjsss,
jud-artes.

maría cecilia disse...

Hola Regina, què lindo venir a tu blog y ver tanta belleza inspiradora, posteas casi todos los días y así puedo disfrutar mucho más.
cariños

Luciana Kotaka disse...

Olá Regina, vi que a Clau do dieta Coletiva já esteve te visitando. Vim também conhecer seu espaço e adorei. Bjks

Ana Paula disse...

Oi Regina,
que linda foto, essa loja deve ser um tesouro de coisas interessantes. Eu não tinha ouvido falar dela. Que bom que você voltou a postar sobre a Anthropologie.
Um beijo,
Ana Paula
Salinha do Crochê

Jennifer DeDonato disse...

swoon, I love that place!

maria neusa guadalupe disse...

HUm...anotei aqui..quem sabe um dia,eu em Nova York...beijos sonhadores.

ponto.arquitetura disse...

oi, regina! não pude deixar de reparar no abajur e no vaso, que parece ser revestido com rolinhos de revistas... lindos, amei! hehe!

beijos,
laryssa
www.ponto-arquitetura.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥