30 de janeiro de 2011

Bom dia!

Hoje o meu Bom Dia de domingo pra vocês não envolve comida - tecnicamente eu estou de dieta. Decidi usar imagens daqueles que se tivermos a sorte de morar perto deles, nos acordam de madrugada saudando o Novo Dia - nossos amigos alados.
Essas lindissimas fotos foram tiradas pelo fotógrafo brasileiro Dario Sanches.

BENEDITO-DE-TESTA-AMARELA(Melanerpes flavifrons ) - Parque Nacional do Itatiaia - Itatiaia RJ

BENEDITO-DE-TESTA-AMARELA(Melanerpes flavifrons ) by Dario Sanches

 BENTEVIZINHO-DE-PENACHO-VERMELHO (Myiozetetes similis ) - Jardim Botânico de São Paulo - SP 

BENTEVIZINHO-DE-PENACHO-VERMELHO (Myiozetetes similis ) by Dario 
Sanches

  CHOCA-BARRADA macho (Thamnophilus doliatus) - Fazenda Vô-Vó - Piraju-SP

PRÍNCIPE ( Pyrocephalus rubinus ) - Piraju SP

16 comments:

Bela disse...

Bom dia, querida!! Que seu dia seja assim: livre, leve e solto!! Ah, e com muita melodia também!! Beijos mil! Bela

Clau Labres disse...

Regina, querida...
Como sempre com postagens lindas, inspirando a gente a partir da arte que a natureza produz a cada segundo!
Tenha um ótimo domingo...
Beijinhos,
Clau

deise CRAFTS... disse...

Linda fotos! Amo pássaros!
Beijos! Bom Domingo!

Cinária Mendes disse...

Regina,
Lindas imagens!!!
Deixam o nosso dia mais feliz.
Bom domingo!
Beijos

Bela disse...

Querida, me diga onde estará e lhe envio Chá de Baunilha!! Fico feliz em saber que vou poder fazer-lhe uma feitura! Qdo terá certeza de sua vinda? Bjs

Eva disse...

Bom dia Regina, um encanto esse post, adooooro pássaros, vou vir mais vezes hoje, para olhar. beijos e obrigada, amei esses pássaros!

KINHA disse...

Olá Regina

Que lindos! A nossa fauna é realmente muito rica.
Querida amiga, adoro a região onde vc mora, apesar de praticamente só conhecer de passagem. Desde que minha irmã foi para Mass, que temos ido todos os anos.Pretendemos ir novamente em Junho e ficar 3 meses como no ano passado, mas estamos ainda aguardando os exames de saúde de minha mãe, e a liberação médica. Se for eu avisarei. No ano passado fomos conhecer o Cassino Foxwood. Gostei muito do passeio até lá. Se formos, quero conhecer o outro cassino.
Vou espiar o post dos adesivo.

Um Domingo lindo e abençoado à vc.

Bjooooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

maria olimpia alves de melo disse...

Lindinhos os passarinhos ....

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Regina

são os bichinhos mais lindos da terra!!!amo amo amo..rsrs

bjus

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Lindos....lindos...lindos....adoro passarinhos, seus cantos e suas algazarras. No quintal tenho mais pardais, nenhum com essas plumagens maravilhosas, mas me dou por satisfeita de tê-los.
Ps: Peço desculpas se não coloquei o devido crédito de sua imagem, mas sou um pouco descuidada, às vezes entro em um tumblr, passo pra outro e depois outro e me perco. Mas corrigirei o erro. Adoro suculentas ...elas me chamam a atenção...
bjão
mari

deise CRAFTS... disse...

Obrigada por visitar e comentar querida!
Faz uns dias que estou namorando seu blog... só não tinha comentado ainda!
Gostei de tudo... tantas idéias... tão colorido... enfim muito bom gosto!
Beijos!

blogdeapuntes2010 disse...

I have a weakness for birds. All of these are very beautiful but I love the last one, a real prince!

Bjs!

arquitetura do imóvel disse...

Regina, lindo!
Coincidência, hoje entrou na minha casa um Bentevi fêmea, foi uma dificuldade faze-la voltar para o jardim.Bjos, e boa semana.Sílvia

Ana Cristina Caldatto disse...

Olá Regina seja bem vinda oa meu blog...

amei amei sua postagem de passaros

se a foto for sua partcipe também do
http://www.wikiaves.com.br/udu-de-coroa-azul

andei postando algumas fotos por lah tbém...

maria neusa guadalupe disse...

Lindinhos demais...Regina: estive com Merô na quinta-feira passada e fiquei feliz por vê-la tão bem...beijos noticiantes.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Estes pássaros são simplesmente L I N D O S!!!

Estou apaixonada pelo amarelo!!!

Sou privilegiada, pois moro em chácara, tem vezes que vários passáros cantam quase que o dia inteiro, sem falar que tem uma família de corujas na minha rua, já tirei fotos, mas não sairam muito visíveis!

No terreno vizinho - que ainda não tem casa - tem uma árvore com casa de João de barro.

Amo pássaros, parabéns pelo bom gosto e sensibilidade.


beijos


Audeni

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥