23 de janeiro de 2011

Bom dia! O café da manhã está servido.

10 comments:

Alicia disse...

Bom dia Regina!
I forgot to answer your question about my village, I have answer it in the same post, so everyone who visit the blog can read it.
Thank you so much for your comments! And I also invite you to visit my other blog: www.arbolande.blogspot.com

maria olimpia alves de melo disse...

Como já tomei café, vou deixar para outro dia.Obrigada.

Bela disse...

Regina, pra vc um bom dia ao som de Vinicius e Chico Buarque. Um bom dia ensolarado e de praia. Um bom dia com frutas e muito cereal. Um bom dia que inspira e nos faz querer viver mais e melhor a cada dia!
Adorei tomar café da manhã com vc! Beijos!!! Bela

Nina Dias disse...

Bons dias Regina! Que maravilhoso café da manhã!O dia está ensolarado aqui, e obrigada pela visita! beijo Nina

Kélcia disse...

Acho que vou me servir nessa mesa, acabei de acordar mesmo! Tá bem do meu gosto! rsrsrs
beijos

Kélcia disse...

Acho que vou aceitar esse cafezinho...rsrsr. Beijos e bom dia!!!

Chica disse...

Espetáculo de café visual esse!beijos,chica

sandra disse...

delícias na mesa, maravilhosa paisagem! lindo começar o dia assim... obrigada!

Angela Bergamaschi disse...

com um cafe da manha assim da ate vontade de madrugar ..bjo

Angela disse...

Lindo cafezinho da manha e bem colorido como gosto!! Ate re-postei no meu facebook! Bjs !

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥