12 de janeiro de 2011

Anjos Ucranianos

Quando vi esses anjinhos de cara redonda no blog Gosto Disto! eu nao resisiti, tive que procurar mais informações sobre a artista ucraniana Evgenija Gapchinskaja. Infelizmente não achei nada que eu pudesse escrever sobre ela, por outro lado, achei mais imagens dessas fofurinhas que só de olhar pra elas faz a gente sorrir.
Eu dei nome aos anjinhos pra você me contar depois qual imagem você achou a mais fofinha, como se fosse possivel escolher somente uma...

merô
marcinha
val
gui & duduzinho
zenitinha
neuzinha
marildinha
minhas 6 irmãs
andrezinho
tati & tiaguinho
fafá
verinha

14 comments:

Chica disse...

Que amor tua família assim...Lindos anjinhos...beijos,chica

Bela disse...

Gosto da Verinha!!! Linda e cheia de talento!!! Uma artista com o pincel nas mãos!!! Que trabalho lindo, Regina!
Ei, se tiver tempo dê uma espiada em minha entrevista que saiu em um jornal de tiragem estadual

http://wp.clicrbs.com.br/baudeideias/?topo=84,2,18,,,84

Beijos!!! Bela

Débora Fouraux disse...

Oi Regina! Tudo bem? Meninaaaaaaaaa to encantada! Que lindas! Amei! Beijos

Marion disse...

Muito fofos! Amei Tati e Tiaguinho - acho pq estou curtindo minha filha apaixonada! Mas são todos muito graciosos. Que arte!
Estou curiosa com a reforma do blog! T^aqui, sempre mexendo também, para deixar mais organizado...e tentando aprender mais com as ferramentas disponíveis!

Mariacininha disse...

Que lindo! Gostei dos seis juntinhos!

ingrideas disse...

Simply adorable!

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Coisas mais fofas que já vi.
bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

maria olimpia alves de melo disse...

Sem dúvida eu sou a mais bonitinha....

Sonia de Sá disse...

REGINA,
EU GOSTEI DE TODOS.
EVGENIJA GAPCHINSKAJA, uma ilustradora e tanto.
ADOREI.OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
BJS
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

maria neusa guadalupe disse...

Merô tem razão..rs..voto nela..e nas outras seis tb..rs...beijos encantados.

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Obrigada por ter postado uma referência ao meu blog aqui. Estes anjinhos são lindos!
Bjkas

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina.
Acabei de conhecer seu blog, simplesmente, AMEI, é lindo. Estou apaixonada pelos anjos...são fofos demais.
Iranilde
http://brissarte.blogspot.com/

Veo-veo disse...

¡Qué lindos! Tomo nota del nombre de esta pintora ;o)

Saludos!

Alecrim Artes & Bem Bolado disse...

Protetores.
Que anjinhos lindos...
A D O R E I !
bjs

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥