13 de janeiro de 2011

Acho que crochê gigante está na moda - rsrsrs

Esta semana Susi do blog Copy & Paste mostrou lindas imagens de flores enormes de crochê que foram exibidas em uma exposição na Suécia. Hoje eu vi essa imagem abaixo, que a-d-o-r-e-i, e não resisti, tive que mostrá-la imediatamente.


Concluído e inaugurado em outubro de 2006, a sede do grupo Urban Outfitters Corporate é um show. Urban Outfitters são donos das marcas Anthropologie e Free People.
Imagem My Modern Met , via Colorful Senses

19 comments:

Chica disse...

Criatividade é tudo não? Legal! beijos,chica

Junior & Mario disse...

maravilhoso, lindo ,lindo lindo !!!!!!

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Gente que que é iiissssso!!!!! que coisa mais maravilhosa.
Adoooorei!!!!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

Rosana Sperotto disse...

Já tinha suspirado pela "instalação" que a Susi mostrou. Agora, então, dá vontade de ir correndo buscar a agulha e as lãs. Maravilhoso! Parece que estamos olhando com lente de aumento, né? Beijo

Bela disse...

É, vi lá na Susi o crochê da Suécia. Este aí tbém é lindo! Puxa, a parede ficou muito bacana! Adorei!!
Beijos, querida Regina, espero que o frio tenha diminuido um pouco por aí! Bela

arquitetura do imóvel disse...

Que surpresa! Linda a ideia para uma decoração descontraida.Bjo.Sílvia.

Iranilde Brissant disse...

Obrigada Regina. Sim os trabalhos são meus, fizeram parte da exposição anual que participo no Museu do Estado. Como estou iniciando neste mundo novo dos blogs, só agora vou postar os trabalhos mais antigos de porcelana e mosaicos.
Recife está muito quente atualmente. Que bom que sua irmã gosta daqui, que bairro ela mora?
bjs.Iranilde

maria olimpia alves de melo disse...

Deve precisar de uma agulha gigante também...e ser bem mais fácil de fazer...

Raumseelig disse...

WOW!...I'm excited!

greatings from
Barbara

KINHA disse...

Olá Regina

Nossa que trabalhos lindos!
Eu te vi no blog da J&L e como sou curiosa vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Susi disse...

Regina, vc nao vai acreditar. Quase coloco essa imagem hj. rs.
Achei maravilhosa!
bj

Nina Dias disse...

Oi Regina, fico feliz com a tua intenção! Num futuro bem próximo, contaremos com teu croche.. beijos Nina

Eva disse...

Oi Regina que prazer recebe-la em meu blog, eu amo estar aqui, esas imagens estão de parar o trânsito hehehe. beijos e um dia excelente pra você!

Cinária Mendes disse...

Oi Regina,
Lindo!!!
Amei o ambiente todo!
Beijos

Márcia Basílio disse...

Que espetáculo!!!
Bjs e bom fim de semana,

maria neusa guadalupe disse...

Vixi..que exagero..rsrs..mas achei bonito..beijos espantados.

Sonia de Sá disse...

REGINA,
SENSACIONAL! FANTÁSTICO!
MARAVILHOSO!
INTERESSANTE PRESTAR ATENÇÃO TB
NO TAMANHO DOS NOVELOS.
CADÊ A AGULHA? ADORARIA VÊ-LA.
OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESTA
IMAGEM.
UM BJ
Sonia de Sá
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

margarita ♥ Stipje ♥ disse...

Thank you so mutsh for the sweet comment.
I love your blog to.
hugs from holland Margarita

VERA MORAES disse...

Nunca tinha visto um croche gigante! É sensacional!!! Amei!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥