10 de dezembro de 2010

Viver mais simplesmente

Se eu pudesse, hoje eu estaria vivendo uma vida simples no campo. Em uma casa confortavel, pratica, e simples, mas muito linda. Sinto que minha alma gostaria de voltar "as origens". 
Conforto e beleza nao tem que andar de maos dadas com luxo e desperdicio. Odeio desperdicio. Gosto de reusar, reiventar, reutilizar. 
Quero viver uma vida simples sem desperdicio e inutilidades, mas quero conforto e beleza, e criatividade em minha vida.




6 comments:

maria berna disse...

Ola Regina, adorei este seu post. É, o seu desejo é de uma vida melhor, ou seja, com mais qualidade de vida. O movimento slow living acho que traduz um pouco este seu sentimento. Adoraria também viver uma vida mais tranquila, curtindo mais as coisas boas da vida e aproveitando, principalmente aproveitando os bons momentos que a vida nos dá. bjão.

Jennifer DeDonato disse...

Those ribbons are wonderful!

Susi disse...

Regina, penso exatamente com voce. Até sei o valor das coisas boas da vida, mas nao preciso delas para viver. Adoro o simples, criativo e colorido, como as imagens que vc postou.
beijo e bom final de semana.

Zilma Brito disse...

Me junto a vc e muuita gente que pensa assim. Deseja o simples,despojado de excessos, sem abrir mao da qualidade, beleza e conforto. Adorei esse post, me fez lembrar a época de junventude que tínhamos dessas cortinas,combinadas com almofadas e colchas, e ainda feitas por minha mae, que tem mto bom gosto (ai saudade!!!). Adoro sua casa de retalhos. Bjinhos.

Joana Abreu disse...

Ei Regina,
esse post foi feito um dia antes do meu aniversário, que é 11 de dezembro, e sem dúvida, um grande presente para mim, seria justamente isso: vida simples, com muito aconchego, cheio de coisinhas fofas como essas das imagens.
Beijinhos

Sandra disse...

Oi Regina, que delícia de post, eu não o tinha lido ainda. Concordo com você, conforto não tem nada a ver com luxo e eu prezo demais as coisas simples e também odeio desperdícios.

Quero agradecer seu comentário no blog, sobre o teclado árabe, me deixou animada.

Grande abraço e ótima semana.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥