13 de dezembro de 2010

Passo a Passo - Embrulhos de Presentes

Minha irmã Valéria tem o dom de presentear. Os embrulhos que ela faz são criativos, bonitos.  Eles são parte dos presentes. Mesmo quando ela envia presentes do Brasil para mim, não me perguntem como, mas eles chegam aqui praticamente impecáveis e lindos.

Achei esse tutorial muito interessante e cheio de bossa (por acaso essa gíria ja esta ultrapassada?), pois a ideia de fazer embrulhos de presente usando colagem, fez com que novas ideias pipocassem em minha mente. Isso é excitante!



3 comments:

Susi disse...

Regina, adoro pacotes! As vezes olho mais para o embrulho do que para o que tem dentro.
Mudou o layout do blog, ficou bacana.
bj

maria neusa guadalupe disse...

Buáaa..não sei fazer pacotes....não sei embrulhar nada...Valéria tem mais essa qualidade heim....bom saber....beijosnadaembrulháveis

Lucinha Cullen's Garden and Cia disse...

Regina,
Vi você lá no blog da Jud,e vim lhe visitar. Gostei muito daqui.
Menina, nem te conto. Acho que sou a pessoa que faz os piores embrulhos de presentes.rsrs
Vou me esforçar pra aprender com o seu post.
Abraço,

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥