1 de dezembro de 2010

Minha nova Paixão - Crochê

Tive a chance de aprender crochê com a melhor crocheteira - Minha Mãe. Bem, eu disse que tive a chance, mas eu não aproveitei a oportunidade. Hoje, vivendo tão longe dela, eu quero aprender. Por isso, vira e mexe, eu ligo pra ela pedindo explicações. Ainda não consegui fazer nada - que vexame....
Mas eu não vou desistir, nem que seja pra aprender a fazer somente lindas florzinhas e paninhos/doilies de crochê, e depois  usá-los para colagens, scrapbooking, enfeitar minha casa, etc, etc... 
Dá uma olhada abaixo nas idéias que eu encontrei:

Mo and Me

Link

4 comments:

Maria Ângela disse...

Oi Regina,

Pelo blog da Merô, achei o seu! rsrsrs Vai aprender e fazer crochê muito rápido, se quiser! rsrsrsrs
Tem o DNA da melhor crocheteira que já encontrei! rsrsrsrs Pela internet tambem é muito bom. Coloque "passo a passo de croche" e vai encontrar muitas aulas boas. No Youtube tem vários videos de aulas também!
Um grande abraço.
Já visitou meu blog?
http://artesanatototal.blogspot.com/
Lá tem fotos da familia e até alguns coletes que ganhei da Tia Zenita. rsrsrsrsrs
Boa sorte!

Lidia Luz disse...

E eu que achava que a minha mãe era a melhor do mundo..rsrs!
Sugestão: faça uma foto bem bonita com o trabalho da sua mâe. Que tal? Estou tão curiosa...!!!
E toma jeito e faz pelo menos uma florzinha, tá?
Beijinho,
Lidia

Sonia Guzzi disse...

Que gracioso trabalho!
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

nemacharmosa disse...

Quem sse que croche é coisa da vovó, nem sou avó ainda e adoro.
Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥