31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Hoje eu estou muito, muito atarefada. É o aniversário de meu marido. Tenho que começar os preparativos logo, logo... Tenho que limpar a casa (na America não contamos com ajuda em casa), fazer os tira-gostos, sobremesa, comprar flores... uma listinha não muito pequena. Já estou atrasada, dormi demais, estava muito cansada pois ontem eu fui a NYC com minha sobrinha Fabiana, que esta fazendo o doutorado na Universidade de Cornell, em Ithaca, e que veio passar os feriados conosco. Fomos assistir ao Cirque du Soleil.
E sempre muito bom ir a NYC, mesmo com frio, neve até o pescoço, neve derretida misturada com sujeira, iack!
Nova York, é uma cidade única. Quem nunca sentiu vontade de visitar Nova York?
Nova York dos grandes museus, dos filmes, dos livros, das músicas, das tragédias. É impossível caminhar um bloco por Manhattan e não ouvir pelo menos cinco línguas diferentes. Enfim visitar NYC  é bom demais!

Estou tão atrasada que eu vou parar por aqui com um texto não muito perfeito, mas eu tenho que ir. Deixo vocês com uma colagem feita por Maria Cininha com uma mensagem simples e bonita (como eu gosto) para o Ano Novo.  

See you Next Year.

7 comments:

Mariacininha disse...

Obrigado querida Regina, mais uma fez pela sua gentileza. Desejo um superrrrrrrrrrrrrrrrr 2011 para você e sua familia. De um abraço de feliz aniversário no seu marido e que a festa hoje seja muito bonita.Espero ver em 2011 muita coisa bonita neste blog. Beijos

Mariacininha

maria olimpia alves de melo disse...

First "kisses to Brady". Happy Bi:rthday.
After: Espero que vc e Fabiana tenham se divertido.
Que tudo dê certo em sua festa - tire fotos e nos mande. na Fafá
Beijos na Fafá. Coloque-a para ajudar na trabalheira. Cansar os braços descansa a mente.

Meu novo blog:

http://marmel0.blogspot.com

Marion disse...

Um ótimo 2011 para ti e tua família. Que "inveja boa" de passeio por NYC...! Abs, Marion

Bela disse...

May your New Year be Merry and Bright, dear Regina!!!
Muita saúde pois o resto a gente consegue!!!!
Beijos mil!! Bela

Bela disse...

Ah, feliz aniversário para o marido!!! Beijos! Bela

Maria Ângela disse...

FELIZ 2011 REGINA! PARABENS AO MARIDO!
QUE BOM PARA A FABIANA PODER ESTAR COM UMA TIA JÁ TÃO EXPERIENTE POR AÍ, NÉ?
MEU BLOG ANDA MEIO DEVAGAR, RSRSRSRSRS, PORQUE ME METI A FAZER UMA CORTINA GRANDE...RSRSRSR AÍ JÁ VIU, DEMORA NÉ? RSRSRSRS AINDA MAIS DEZEMBRO E JANEIRO HOSPEDANDO NETOS, BISNETO.... DIA 08 SIGO PARA FORTALEZA COM 2 NETINHOS!
UM GRANDE ABRAÇO!

maria neusa guadalupe disse...

Estou atrasa mas estou aqui.Fiquei sem net e agora estou exilada - um doce exílio- em Uberlândia,curtindo filho,norinha,netos e cão akita..rsrs....tudo de bom pra vcs em 2011:paz e amor,sempre....beijos amigos.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥