15 de dezembro de 2010

Dawbis

Eu não me canso de admirar e me surpreender com a criatividade dos colagistas. escrevi aqui antes que colagem é a minha arte favorita. De vez em quando eu até me atrevo a "brincar" com meus papéis. 
O nome dela é Dawn, mas online ela é conhecida como Dawbis. Nas próprias palavras "uma artista do papel". Reparem nos pequenos detalhes das colagens dela. Você pode conhecer mais da arte de Dawbis nos vários sites que ela mantém: Lovely PaperPaper is Lovely, e no Flickr.  




4 comments:

Jennifer DeDonato disse...

Oh my....her art is wonderful! I can't wait to see more. Thanks for posting this!

maria neusa guadalupe disse...

Adoro colagens tb,mas não com esse nível de sofisticação e beleza..rs...eu as fazia com meus alunos tendo como mote poemas,artigos de jornal...beijos malcolados

Dawn disse...

Thank you so much for sharing my work here on your blog! You are so sweet! Hugs :)

Regina disse...

Olá Regina, bom dia

Que coisa linda mesmo esse trabalho.

Adorei, mais eu não levo o menor jeito para esse tipo de trabalho,
tem mesmo é de ter o dom.

Parabéns pra ela

um beijo carinhoso

Regina Célia

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥