20 de dezembro de 2010

Convidada da Casa de Retalhos

MariaCininha também aceitou o meu convite para celebrarmos o Natal aqui na Casa de Retalhos. Ela me enviou uma email dizendo que como não tirou foto de nada ainda, ela estava mandando uma colagem que  ainda não publicou, esperando que eu gostasse. Vocês acreditam nisso? Eu estou é muito honrada de ser a primeira a publicar o trabalho dela, pois todas que seguem o meu blog, ou ja passaram por aqui, sabem que sou fã do trabalho de MariaCininha.
Quem ainda não visitou o blog de MariaCininha deveria ir lá correndo. A colagem "cabelo x chuva, a disputa do momento" me matou de rir. Confiram também o belo livro Seja como Flor.

5 comments:

Jennifer DeDonato disse...

Those socks are great!

Chica disse...

Muito linda a colagem e ela foi um amor em deixar tu colocar primeiro,não? beijos,linda semana,chica( vou até lá!)

maria neusa guadalupe disse...

Que convite-maravilha!!!Que colagem-presente linda...beijos embasbacados.

Mariacininha disse...

Não me canso de agradecer a sua gentileza Regina, para comigo e meu trabalho. Muito Obrigado.

maria olimpia alves de melo disse...

Ela é mesmo uma fofinha!!!!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥