16 de dezembro de 2010

Biquinhos de Crochet

Biquinho de crochet não é nada novo para as prendadas crocheteiras brasileiras, que criam lindos biquinhos nos panos de prato - já fiquei sabendo que minha mãe enviou para mim de presente de Natal linhas & panos de prato com biquinhos de crochet, feitos por ela. Tenho a impressão que essa é uma maneira que ela encontrou  para me incentivar a aprender crochet - mas achei legal essa idéia de biquinhos de crochet em fronhas estampadas. Para ver mais, inclusive passo a passo, visite o lindo blog You Go Girl.

PS: pode deixar mãe que em janeiro eu prometo que vou aprender crochet.




6 comments:

Chica disse...

Eles dão um toque especial.Lindo!beijos,chica

maria olimpia alves de melo disse...

Preciso mostrar para ela...

Jennifer DeDonato disse...

My goodness...I love that. I wish I had that on all mine!

maria neusa guadalupe disse...

Ficou lindo e delicado.....beijos tietes.

maria berna disse...

Regina querida, que lindos! Tbm sou apaixonada por crochet mas não sei fazer nada. Sua mãezinha, que amor. Regina, a hoje page do artista dos lápis não encontrei, sei que há quinze anos ele mora no seu estado. Quem sabe você consegue visitar o studio dele hein. Qualquer coisa me conta. bjão e obrigada pelos comentários gentis.

Y.Valentim disse...

Precisando aprender crochê com urgência!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥