18 de dezembro de 2010

Convidadas da Casa de Retalhos

 Marion enviou essa linda fotomontagem dos detalhes da decoração natalina em sua casa. Toda a decoração foi feita à mão por ela, e pela familia. Marion é dona do blog Criações em Família & Cia.  Ela vive em Porto Alegre e é enfermeira e professora universitária.
Nas horas de folga ela cria, recria, pinta, costura, corta & recorta. Uau!
 


Esse é um calendário de advento enviado por Chica, que também é  do Rio Grande do Sul. Chica tem tantos blogs que é impossível  falar de todos aqui. Eu sigo o Cronicas da Chica / Coisinhas da Chica - blog literario. Esse calendário de advento enviado por ela tem um valor muito especial para toda a família, pois foi feito pela mãe dela mais de 50 anos. Incrível!


Essa linda árvore de natal foi enviada por Susi, que nasceu em Três Lagoas, MS, mas hoje vive em Vigevano, na Itália. Susi é dona do blog Copy & Paste. Ela me enviou 2 fotos e disse para eu escolher a menos pior - parece dona Zenita, minha mãe, falando - faz tudo lindo e fica o tempo todo falando que tudo o que faz é feio. Bem, eu optei por mostrar a árvore, mas vocês podem ver a outra foto que ela me enviou, uma guirlanda, visitando o blog dela.

6 comments:

Chica disse...

Ficou muito lindo,Regina.Obrigado pelo convite! Adorei ver todas as tuas visitas aqui.beijos,chica e tudo de bom

Bela disse...

Regina, estou encantada com suas postagens! Dei mil voltas pela web e acabei por aqui, sorte minha! Adoro a Susi e concordo com Dona Zenita!!!:o)
Beijos, querida e uma lindo natal pra vc! Bela

Marion disse...

Regina, muito obrigada pelo carinho! Certamente será uma "coletânea" bem diversificada e linda! Abraço e ótima semana!

Susi disse...

Regina,o prazer foi meu. Participar de sua lista so me engrandeçe. Obrigada por me citar sempre.
beijo

maria neusa guadalupe disse...

Uma enfermeira que cria nas horas vagas..uauuuuuuuu...e a Chica,lindinha aqui tb..rs...adoro passear pelo seu blog....beijos tietes.

maria olimpia alves de melo disse...

uau...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥