26 de dezembro de 2010

Achados no Flickr - Cômodas

7 comments:

Bela disse...

Nossa, Regina, a primeira imagem é linda em tudo! Estou doida pra "encapar"a cômoda do quarto da Aila e procuro idéias e coragem...
Gosto de cores e estampas.
Adorei a chita ali em baixo tbém!! O aniversário de 1 ano de minha afilhada fiz com essa estampa.
Beijos!! Bela

Marion disse...

Lindas as cômodas! A colorida me inspirou para a pintura de um armário, no qual guardo as "coisas" de costura... faz horas que quero pintá-lo - acho que vou me encorajar!!!

Chica disse...

Como sempre, lindos achados...beijos,chica

maria neusa guadalupe disse...

Adoro cômodas e essa então..são lindas e fortes...beijos tietes.

craftydill disse...

thank you so much for including my dresser in your post. all of your choices are wonderful! I love looking at your blog, even if I can't understand everything that is written :)

Edna disse...

Regina
que coisa mais linda esses movéis
da vontade de ter um em casa...só para ficar admirando
.bjsssss

Eva disse...

Adorei a primeira. Regina, to me atualizando, hehhe nao posso perder nada daqui, muito bom. bjo

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥