25 de novembro de 2010

Portas

Ha 6 anos eu vivo nessa casa. Quando me mudei pra qui, a porta da frente era branca; a casa bege - definicao do wikipedia: "O bege é uma cor de tom próximo ao do branco, porém subtilmente amarelado." Bem, o bege da minha casa e sutilmente amarronzado, nao e amarelado. Anyway, menos de um ano depois, a porta estava verde escuro. Hoje e amarela. Mas ja comecei a imaginar qual a cor que ela vai ser na primavera que vem... (por aqui, os projetos do lado de fora da casa comecam sempre na primavera).

Sylwia Szuder - fotografa polonesa, tirou essa foto em Cuba. Ela nao estava fotogrando a porta, mas o gatinho. 


 

Minha porta amarela

7 comments:

Chica disse...

cores e cores.Lindas!beijos,chica

maria olimpia alves de melo disse...

Gosto de portas. Por elas podem entrar coisas ruins e boas. Mas devemos cuidar para que as coisas ruins saiam logo e as boas permaneçam por sua própria vontade.

Mariacininha disse...

Um beleza esta seu blog, estou adorando.

Mariacininha

Santinha disse...

Uau! Uma mais linda do que a outra.
Também sou fissurada em portas (Freud deve explicar)
ameis
bjus no coração
yvone

maria neusa guadalupe disse...

Belas portas,belas fotos,belas flores.Estou adorando estar aqui.E te convido pra visitar meu blog:mulherdeasas.blogspot.com
Beijos maravilhados e amigos.

Silvia disse...

Lindas portas, adorei todas! Estou curiosa pra saber a cor da sua porta na próxima primavera... ;)

maria berna disse...

Simplesmente adorável esta postagem. Eu sou apaixonadissima por portas e a da sua casa é muito bonita.bjão

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥