29 de novembro de 2010

Natal

Ontem eu terminei de montar a minha árvore de Natal, e hoje vou começar a comprar os presentes da minha lista. Planejo ter tudo embrulhado debaixo da árvore até o final desta semana. Gosto de curtir, sem tensão e agito, os últimos dias que se aproximam do Natal. 
Minha árvore é comum, para ser sincera, não muito criativa. Ela tem bolas douradas e vermelhas  (a pedido do meu marido). Por isso, no meu primeiro post sobre o Natal, eu gostaria de mostrar duas das mais criativas, bonitas, e simples árvores eu já vi que mundo da Internet. Elas foram plublicadas pela primeira vez em 2008.




5 comments:

Susi disse...

Nao acredito que encontrei uma das minhas maiores fonte de inspiraçao. Vc é a Catarina Regina do tumblr. Que prazer conhece-la e saber que é brasileira. Obrigada por me inspirar sempre.

maria neusa guadalupe disse...

Muito criativas e significativas também...beijos natalinos.

Chica disse...

Bem legais e criativas mesmo!beijos,chica

Susi disse...

Voce sabe que eu nao sei como cheguei até seu blog, começo a navegar e quando vejo nao me lembro mais por onde começei,mas foi sem querer. Talvez tenha sido porque estava procurando algumas imagens da norueguesa Tove Michelle e acabei caindo aqui no seu blog. Obrigada pela palavras carinhosas tbem.
um abraço.

tatibytati disse...

oi gigi! tá lindnho seu blog, mas eu quero ver as fotos da sua árvore... bjs, tati

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥