25 de novembro de 2010

Nada como um Fundo Branco para se Criar um Ambiente Colorido...

Eu nunca soube lidar muito bem com cores, quero dizer, misturar cores. Na maioria das vezes usava cores neutras, com um toque de cor somente aqui, e outro acola. Hoje em dia, depois de ver tantas ideias lindas na internet, estou me arriscando mais. E estou gostando. Pintei um quarto todo de branco, e com moveis brancos, e usei todas as cores do arco-iris. Ficou lindo! Eu achei.

Este e o meu quarto colorido


Quando vi essa imagem no site 1st Option, eu nao pude acreditar. Adorei! Com um "que" de "do tempo da vovo". Esse quarto pertence a um espaco chamado The Battery localizado na costa de Seasalter, in Kent, Inglaterra.



Eu adoro as fotos dessa loja alema. A maioria dos acessorios vendidos por ela sao de companhias escandinavas, holandesas e alemas, tais como: TineK Home, RICE, Greengate, e outras mais. Fabricados por eles mesmos sao os moveis.  


5 comments:

Chica disse...

Vim te conhecer pois sou amiga de tua irmã, M.Olímpia.

Gostei e já fiquei à vontade por aqui!

beijos,chica

Cacá disse...

Esta é uma família de grandes talentos. Vim aqui por indicação da Maria Olímpia, a quem muito admiro e gostei bastane do que vi aqui. Tudo de muitíssimo bom gosto. Meu abraço e muita paz e bem.

maria olimpia alves de melo disse...

Pelo jeito dois de meus queridos amigos já estiveram aqui. Eles escrevem no Recanto das Letras e têm blogspot também. Sua página continua linda.

Silvia disse...

Tudo muito bonito e inspirador!

Gratissima disse...

Meninaaaa... eu sou exatamente assim... adoro cores, mas sempre ficava no bege nas paredes.
Agora pintei tudo de branco e na volta da viagem já vou começar a trocar os móveis por brancos e caprichar nas cores dos acessórios e decoração!
beijinhos,
Ro

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥