22 de novembro de 2010

Almofadas

 


Eu adoro modificar a decoracao de minha casa. Adoro experimentar, e ter prazer com o resultado final. E uma maneira rapida e economica que encontro para recriar novos ambientes e atraves dos accessorios. Um dos meus acessorios preferidos e a "almofada". Tenho tantas que acabei tendo problemas para guarda-las. Busquei a solucao convocando as amigas para uma troca de almofadas. Vira e mexe,  nos reunimos para trocar almofadas.

Uma de minhas artistas favorias na internet e Kajsa Wikman - syko. Ela e da Finlandia, e simplicidade e a caracteristica maior dos trabalhos dela.




Essas fofuras estao na minha casa.


2 comments:

Cheiro de Vanilla disse...

Esta almofada de casinha ta um AMOR!!!
Bjs...e parabens pelo seu dia mulher!

Lílian Almeida disse...

Sua casa é linda, me deliciei com cada detalhe, também sou assim e constante mutação, rssss
Beijo no ♥ e lindo fds !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥